Óleo Sève Rosas Champagne

maio 29, 2018 | | Say something

Ao contrário das recomendações da minha dermatologista, adoro tomar banho bem quente, especialmente com esse frio que anda fazendo aqui em São Paulo. Mas a pele sofre, pois a temperatura elevada da água junto com a ação química do sabonete levam embora o chamado “manto lipídico” que protege a pele. Como resultado minha pele sempre ficava ressecada e esbranquiçada, principalmente nas canelas, me obrigando a passar um hidratante ‘gelado’ no meu corpo quentinho. Um sofrimento!

Mas aí resolvi seguir a dica de uma amiga e comecei a usar o óleo Sève ainda dentro do box. Pronto, problema resolvido! Já saio com a pele hidratada do chuveiro e então é só me secar e vestir uma roupa bem quentinha. Faz 12 anos que eu moro aqui em São Paulo e desde meu primeiro inverno por aqui uso esse óleo corporal, um clássico da marca! Como minha amiga, eu também recomendo!

Para quem não sabe, a Natura criou o Óleo Sève em 1983 e foi uma grande novidade, pois, até então era inexistente no mercado cosmético brasileiro óleos para banho. Desde lá já foram criadas algumas versões do produto, mas sempre com óleos 100% vegetais e fragrâncias clássicas e exclusivas. 

Sempre amei a versão mais clássica do produto, mas agora estou usando o Óleo Desodorante Corporal Sève Rosas Champagne. Eta cheirinho para lá de maravilhoso! Ele deixa a pele suavemente perfumada e hidratada sem perda de tempo e sem passar frio desnecessariamente.

Óleo Sève Rosas Champagne

Compre a linha Sève AQUI.

Ah, os óleos da linha Sève são indicados para todos os tipos de pele, mesmo as oleosas. Quem tem banheira em casa pode usar também em banhos de imersão, #achochic!



Posted in: Beleza | Tags: , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Booking.com
%d blogueiros gostam disto: