fbpx

Sabonete facial para pele seca a mista: resenha do Mild da Clinique

Usei o sabonete líquido facial Mild da Clinique, especializado na limpeza da pele seca a mista por 6 meses. Conheça minha opinião sobre o produto em mais uma resenha aqui no blog.

Sabonete facial para pele mista: Mild da Clinique

Dermatológica e alergicamente testado, esse sabonete líquido faz uma limpeza suave, mas eficaz. Foi especialmente desenvolvido para ser usado em peles em que as bochechas são secas e a zona-T oleosa, exatamente como a minha pele se encontra agora.

Venho usando o produto a 6 meses e realmente observei que ele limpa muito bem, mas não resseca, pois segundo a marca, não afeta os lipídios que protegem a nossa pele.

É o passo 1 do sistema de 3 passos de cuidados com a pele preconizado pela Clinique, sendo o passo 2 o tônico e o passo 3 o hidratante. Eu também utilizo os outros produtos do sistema (veja post aqui) e super aprovo o resultado de todos eles.

Sabonete facial para pele mista.

O sabonete é completamente transparente e sem perfume, produz uma espuma bem cremosa e gostosa de aplicar. E rende muito! Somente agora, ao final de 6 meses, é que está acabando o meu primeiro frasco.

Aplico durante o banho, e além de limpar o rosto, aproveito a espuma também no pescoço e colo. Massageio bem e depois enxáguo.

Sabonte facial Mild da Clinique.

Com certeza vai entrar na minha lista de “queridinhos da beleza de sempre”.

Apesar de ter comprado o sabonete no Brasil, a lista de ingredientes que vem na embalagem está em inglês, conforme imagem abaixo:

Ingredientes do Mild Sopa da Clinique.

Eu comprei o meu aqui nesse link, mas também pesquiso o preço dos produtos da linha aqui e aqui.

E você, já usou esses produtos? Também gostou dos resultados? Conte sua opinião nos comentários!

Siga o Almanaque da Mulher no Instagram e veja conteúdo exclusivo. Costumo publicar posts diariamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *