Serum Preenchedor Biohidratante Chronos.
Beleza

Sérum Preenchedor Biohidratante Chronos: lançamento da Natura

Compartilhe!

A Natura acabou de lançar o novo Sérum Preenchedor Biohidratante Chronos. Um maravilhoso booster de ácido hialurônico. Se sua pele carece e muito de hidratação, esse produto é para você! Veja no post abaixo tudo sobre ele: proposta, composição, como usar e muito mais.



Sérum Preenchedor Biohidratante Chronos

Sérum Preenchedor Biohidratante Chronos.

O Preenchedor Biohidratante tem fórmula sérum aquosa de alta potência que preenche e hidrata as diferentes camadas da pele.

Repõe, protege e estimula o ácido hialurônico e os componentes essenciais de retenção de água na pele. Dessa forma, preenche rugas e linhas finas de forma imediata, progressiva e duradoura.

É vegano e pode ser usado em todos os tipos de pele.



Composição do produto

O Sérum Preenchedor Biohidratante Chronos une a Fevillea ao triplo ácido hialurônico na concentração de 1,5%.

Juntos preenchem e hidratam as diferentes camadas da pele assim que aplicado, mas também de maneira progressiva e prolongada.

A Fevillea é um poderoso ativo da biodiversidade brasileira que estimula a nossa própria pele a se hidratar de dentro para fora.

Já o ácido hialurônico é um ingrediente muito utilizado na cosmética mundial pelos seus excelentes resultados hidratantes. Atua hidratando de fora para dentro.



E, nesse produto, o ácido hialurônico está na forma tripla! Ou seja, três tipos de molécula com pesos moleculares diferentes.

Cada tipo de molécula de ácido hialurônico tem a capacidade de atingir uma certa profundidade na pele. Ou seja, quanto menor o peso molecular, mais profundamente ele consegue penetrar.

Serum Preenchedor Biohidratante.

Assim, a vantagem desse produto é atingir todas as camadas da pele, indo até a mais profunda. Dessa forma, mantém a hidratação por muito mais tempo.

O produto contém também prebióticos, que alimentam as bactérias boas da nossa pele, aumentando assim as nossas defesas naturais.



Ingredientes

Abaixo a lista completa de ingredientes do produto:

AQUA / WATER / EAU, TREHALOSE, PROPANEDIOL, PENTYLENE GLYCOL, BETAINE, GLYCERIN, HYDROLYZED HYALURONIC ACID, PEG-40 HYDROGENATED CASTOR OIL, HYDROXYACETOPHENONE, PPG-5-CETETH-20, PARFUM / FRAGRANCE, TOCOPHEROL, SODIUM GLUCONATE, SODIUM HYALURONATE, FEVILLEA TRILOBATA SEED OIL, BUTYLENE GLYCOL, SORBITOL, CITRONELLOL, PHENOXYETHANOL, CASEARIA SYLVESTRIS LEAF EXTRACT, HYALURONIC ACID, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, SILANETRIOL, CITRIC ACID, SILICA, SORBIC ACID, CONOBEA SCOPARIOIDES LEAF OIL / CONOBEA SCOPARIOIDES (PATAQUEIRA) LEAF OIL, 1,2-HEXANEDIOL, CAPRYLYL GLYCOL, CI 42090 / BLUE 1, SODIUM CHLORIDE, SODIUM SULFATE.



Sensorial do Sérum Preenchedor Biohidratante

O Sérum Preenchedor Biohidratante possui uma fragrância suave, característica da linha Chronos.

A textura, na forma de sérum, é leve. Mas devido a boa concentração de ácido hialurônico no produto, convém não abusar da quantidade. Pois pode deixar a pele meio pegajosa.

Assim, para não desperdiçar o produto, nem deixar a pele grudenta, convém usar apenas 3 ou 4 gotas em todo o rosto.



Comparação com o Chronos Acqua

A Natura também oferece um outro excelente produto com ácido hialurônico, só que na forma de gel. É o Chronos Acqua. Veja a resenha desse produto que eu amo clicando aqui.

A vantagem desse produto em sérum em relação ao em gel é que o sérum contém 3 tipos de moléculas de ácido hialurônico. Enquanto o gel Chronos Acqua possui apenas um, o de maior peso molecular.

Portanto, o gel atua apenas na camada mais externa. Já o sérum tem a capacidade de ir até as camadas mais profundas da pele.



Como usar o Sérum Preenchedor Biohidratante

Com a pele limpa e seca, distribua de 3 a 4 gotas do produto no rosto.

Em seguida espalhe o produto por todo o rosto, inclusive na área dos olhos e pescoço, massageando suavemente.

Pode ser utilizado de dia e de noite. Como o Sérum Preenchedor Biohidratante é um super concentrado, a ordem de aplicação na rotina de cuidados com a pele deve ser a seguinte:

  1. Limpeza
  2. Tratamento intensivo com o Sérum Preenchedor Biohidratante
  3. Antissinais



Onde comprar

O produto está a venda no site da Natura, para acessar clique aqui.

Veja também outros posts sobre produtos da Natura:

Enfim, é isso por hoje! Qualquer dúvida estou a disposição.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.