Resenha da Maquiagem Capilar Hair Makeup da Océane

É uma luta! Os cabelos brancos não dão trégua, de 15 em 15 dias lá temos nós que correr para aplicar a tintura. Ou então, para descomplicar e quebrar um galho, se jogar na maquiagem capilar. Para espaçar um pouco as idas ao salão, eu tenho usado o Hair Makeup da Océane e tenho gostado muito do resultado. Aqui nesse post conto tudo sobre o produto.



Maquiagem capilar Hair Makeup Océane

Como disfarçar cabelos brancos com maquiagem capilar.
Clique aqui e confira no site da Océane.

O Hair Makeup foi idealizado e desenvolvido pela Nádia Tambasco, maquiadora que trabalha no salão do cabeleireiro Marcos Proença há anos.

Trata-se de uma maquiagem capilar temporária, que funciona tanto para cobrir as raízes brancas dos cabelos, quanto para disfarçar falhas no couro cabeludo.

Isso porque o produto em pó recobre os fios e o couro cabeludo, dando uma sensação de mais volume para os cabelos ralos. Também ajuda a corrigir a linha frontal do cabelo e eventuais “entradas“. O produto vem com uma esponja para facilitar a aplicação, deixando o look bem natural.

Assine a Newsletter do blog e receba por e-mail todas as atualizações e ofertas exclusivas. É só preencher os campos abaixo:

Cores do Hair Makeup

O Hair Makeup é encontrado em 4 cores: castanho claro, castanho natural, castanho escuro e preto. Mas calma que tem uma dica para você saber qual cor comprar! É só saber o número da cor da tintura/coloração de cabelo que você usa. Assim:

  • Hair Make up Preto – corresponde aos tons de 1 a 5 das tinturas
  • Castanho Escuro – corresponde aos tons de 5 a 6
  • Castanho natural – corresponde aos tons de 6 a 7 (essa foi a cor que eu usei)
  • E castanho claro – corresponde aos tons de 7 a 8

Fórmula da maquiagem capilar

A fórmula do Hair Makeup é resistente a água e ao suor, e dura o dia inteiro nos cabelos. Mas para remover o produto é muito simples, basta lavar os fios com shampoo comum.

Modo de uso

Para aplicar é só passar a esponjinha que vem com o produto e fica encaixada por baixo da embalagem e dar batidinhas suaves na raiz do cabelo ou nas áreas que deseja cobrir.

Como disfarçar cabelos brancos com maquiagem capilar.
Cobrindo as minhas raízes brancas.

Enfim, eu amei o produto. Muito prático de usar, não faz sujeira na hora de aplicação e não danifica o cabelo. É o tipo de produto que vale a pena ter em casa para ir adiando um pouco o uso da química nos fios. Bom para o nosso organismo e também para o meio ambiente.

Para saber mais sobre o produto ou comprar é só visitar o site da Océane clicando aqui.

Ah, confira também o post com outras 4 formas que eu uso para disfarçar meus cabelos brancos.

Bem, é isso por hoje. E você? Já tinha ouvido falar nesse produto?

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: