fbpx
SH-RD Protein Cream

Resenha: SH-RD Protein Cream

Vou falar sobre um produto famoso, mas que eu só experimentei recentemente. É o SH-RD Protein Cream. Já ouviu falar? Vou contar minhas impressões sobre o produto e como estou usando.

SH-RD Protein Cream
LINK para o produto.

O meu cabelo é do tipo misto, ou seja, pontas secas e raízes oleosas. E para complicar tenho cabelos bem compridos e descoloridos do meio para as pontas. Só por essas informações já dá para saber que vivo lutando contra o ressecamento. Ou seja, estou sempre a procura de produtos de tratamento, leaves-ins, máscaras, shampoos e condicionadores que me ajudem a manter meu cabelo hidratado. Busco sempre por produtos que tratem o comprimento, mas que não pesem na raiz.

SH-RD Protein Cream: tudo sobre ele!

Depois de anos vendo o SH-RD Protein Cream, finalmente resolvi comprar para experimentar. Já tinha lido relatos  com elogios entusiasmados no Brasil e no exterior, mas tive receio, pois já comprei outros produtos famosos e me decepcionei.

E uma coisa é você comprar um produto baratinho e depois deixar de usar. Outra coisa é você aposentar precocemente um creme que exigiu um investimentozinho maior, certo?! Então, vou começar com as informações da embalagem:

“SH-RD é um leave-in de tratamento para reparar, restaurar e revitalizar o cabelo. Com sua formulação contendo Complexo de Proteína da Seda, combina a hidratação e a proteção proporcionada pelos aminoácidos da proteína hidrolisada da seda. Suaviza e sela as cutículas enquanto segura a hidratação e fortalece o cabelo. Protege da radiação ultravioleta, do calor e dos danos causados pelo cloro. Protege enquanto você nada. Promove brilho, deixa os fios soltos e amacia.”

Ingredientes do produto

Ainda segundo o fabricante, Shaan Honq, contém complexo de proteínas da seda, óleo de girassol, alecrim e D-pantenol na sua fórmula.

SH-RD Protein Cream

Indicações de uso do SH-RD

Quanto as indicações de uso a embalagem informa sobre 3 formas:

  1. Na forma de shampoo, recomenda deixar por 3 a 5 minutos e depois enxaguar – perfeito para cabelos secos, que podem dispensar o uso de shampoos muito detergentes.
  2. Como condicionador, fala para deixar também por 3 a 5 minutos e depois enxaguar e secar com uma toalha.
  3. Usado como leave-in, cuja recomendação é aplicar uma pequena quantidade na palma das mãos, esfregar uma na outra e distribuir uniformemente pelos cabelos. Em seguida pentear para ajudar na distribuição do produto. Não precisa enxaguar e o cabelo está pronto para ser arrumado da forma que você quiser. Pode ser usado nos cabelos úmidos ou secos e antes ou depois da escova, chapinha ou babyliss.

Estou usando a uns 2 meses e fiquei absolutamente encantada. Sabe quando o produto cumpre o que promote?!

Experimentei até agora somente como leave-in, tanto com o cabelo úmido quanto seco. E das duas formas gostei muito dos resultados.

Aplico conforme está indicado na embalagem, mas sempre distante da raiz, pois a minha é oleosa. Eu noto que meu cabelo fica mais macio, hidratado, arma menos e não apresenta aquele aspecto pesado. E o cheiro é ma-ra-vi-lho-so!

SH-RD Protein Cream
Quantidade que eu uso como leave-in no cabelo seco.

Esse vai entrar para a minha lista dos queridinhos. É daqueles que a gente sempre tem em estoque para nunca ficar sem.

Não devo experimentar como shampoo, pois meu cabelo tem a raiz oleosa, então, precisa de um produto que tem ação mais detergente. E como condicionador, acho meio desperdício. Tenho outros que gosto muito para essa função, então prefiro usar o SH-RD como leave-in e protetor térmico apenas.

Onde comprar

Apesar de não ser barato, custa um pouco mais de R$200,00, rende muito. Tenho usado direto, quase diariamente, e o pote de 150 ml ainda está bem cheio. Espelha fácil pelo cabelo e não precisa de muito para você sentir que já foi o suficiente.

Para quem se interessar, tem para vender nesse link aqui, aqui e aqui.

Ah, e não deixa de responder para mim a Pesquisa de Público do Blog. É rapidinho! Você não precisa se identificar, se não quiser. É super importante para que eu possa conhecer você melhor e assim preparar um conteúdo mais interessante. Para responder é só clicar aqui.

Márcia Bruno
Apliquei o SH-RD e sequei o cabelo com secador.

1 comentário em “Resenha: SH-RD Protein Cream”

  1. Pingback: Queridinhos de beleza de sempre, produtos queridinhos, produtos indispensáveis, cabelos, cuidados com a pele

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *