Estou de volta

Estou de volta!

Nossa, fiquei muito tempo sem postar. É a primeira vez que o blog fica assim tanto tempo sem atualização. Mas as vezes a gente precisa dar um tempo em algumas coisas para poder se dedicar mais a outras, não é mesmo?!Estou de volta

Dezembro foi um mês repleto de encontros, o que foi maravilhoso! Tive muitos aniversários e festinhas de comemoração com amigas muito queridas, por mais um ano bem vivido, graças a Deus. Além disso, recebi visitas na minha. Ah, e claro, tiveram as festas de Natal e Ano Novo!

Aproveitei também para voltar a estudar. Comprei livros interessantes e me dediquei a leitura. É muito importante se manter atualizada em qualquer profissão, claro. Mas a velocidade das descobertas e a amplitude dos assuntos têm me deixado por vezes atordoada. Como dar conta de tanta coisa nova?! Quanto mais a gente estuda, mas a gente percebe o quanto não sabe! Isso também acontece com você? A Internet é o céu e o inferno nesse caso!

Tenho a família e a casa para me dedicar também. Sempre quero fazer uma receita nova, arrumar uma gaveta ou o armário inteiro, limpar tudinho. Tenho também que fazer exercícios, dar atenção aos meus gatinhos, molhar as plantas e me cuidar também. Enfim, aquele monte de coisas para dar conta e que toda mulher sabe bem do que eu estou falando.

Enfim, foi isso! Mas agora eu estou de volta! Vou me esforçar muito para manter esse espaço repleto de novidades, dicas e informações.

Feliz 2018 para você!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *