fbpx
Golden Globes 2016 Beleza

Beleza do Golden Globe

Adoro acompanhar a entrega dos prêmios do Golden Globe e do Oscar para ver os cabelos e as maquiagens das celebridades de Hollywood. É de lá que saem muitas das tendências que vamos ver ao longo de todo o ano. Além disso, são ótimas inspirações para usarmos nos nossos eventos. Dá só uma olhada abaixo nas belezas que eu selecionei:



Cabelos e maquiagens do Golden Globe

Golden Globe 2016 Beleza
Olivia Wilde

Olivia Wilde com a sombra vinho na mesma cor do vestido. Já ouvi muito por aí que a maquiagem nunca deve ser da mesma cor que a roupa, mas taí a prova que esse negócio de regra em maquiagem não está com nada. Tudo “combinandinho” e lindo! Também nada fica feio com esses olhos, é ou não é?! No cabelo um babyliss desmanchado.

Golden Globe 2016 Beleza
Lady Gaga

A Lady Gaga estava bem menos montada que o costume, mas ainda assim chamativa. Cabelos bem Marilyn Monroe, sobrancelha marcada, lápis branco na linha d’água, delineador em cima e em baixo e cílios postiços bem impactantes. Gostei!

Golden Globe 2016 Beleza
Amber Heard

Na Amber Heard também rolou inspiração para a maquiagem da roupa. Blush coralzinho, sombras em tons de rosa com bastante brilho e batom vermelho, tudo bem nos tons do vestido. Mais um exemplo de que é proibido proibir em maquiagem. Podemos sim usar a maquiagem na cor da roupa se quisermos.

Adorei o penteado. É aquele tipo em que se prende as pontas dos cabelos por dentro, simulando um corte mais curto. Opção perfeita para as brasileiras super apegadas aos cabelões variarem um pouco.

Golden Globe 2016 Beleza
Kirsten Dunst

Na Kirsten Dunst o maquiador fez uma olho esfumado usando sombras da Chanel. O blush aplicado foi o o Sunkiss Ribbon da mesma marca, batom rosado suave.

Como penteado optou por um coque com franja solta e com a risca de divisão meio bagunçadinha para dar um toque mais descontraído.

Golden Globe 2016 Beleza
Maggie Gyllenhaal

Na  maquiagem da Maggie Gyllebhaal foram usados produtos da Nars (compre aqui). Para preparar a pele o maquiador disse que adicionou o La Mer’s renewal oil nas maçãs do rosto para dar aquele glow. Cabelos com babyliss.



Golden Globe 2016 Beleza
Kate Bosworth

Kate Bosworth usou todos os produtos da Laura Mercier (compre aqui). Foi aplicado um blush bem rosinha e sombras com brilho. Coque com laterais bem esticadas e topete penteado para a lateral. Mais uma opção de coque (veja post aqui).

Golden Globe 2016 Beleza
Jennifer Lopez

Para fazer os lábios super brilhosos de JLo, o make-up artist Mary Phillips aplicou não apenas um gloss, mas três, todos da L’Oreal Paris linha Infallible Pro-Matte Gloss (nas cores Rouge Eny, Nude Allude e Forbidden Kiss) dando aos lábios o efeito 3D molhado.

Golden Globe 2016 Beleza
Saoirse Ronan

Saoirse Ronan também usou produtos da Chanel: hidratante La Solution 10 De Chanel Sensitive Skin Cream Moisturiser e o hidratante para lábios Hydra Beauty Nourishing Lip Care. Seguidos pela base Perfection Lumiere (na cor 22 Biege Rose) e corretivo Correcteur Perfection, finalizados pelos pó solto Poudre Universelle. É aquele tipo de maquiagem nada, mas que usou tudo!

Golden Globe 2016 Beleza
Cate Blanchett

Cate Blanchett usou uma combinação de 3 sombras líquidas de longa duração do Giorgio Armani para fazer sua versão do smokey eye, são elas:  Eye Tint #12 Gold Ashes, Eye Tint #1 Obsidian e a Eye Tint #7 Shadow. O blush usado foi o  Cheek Fabric in #507 e o iluminador o Silk Compact. Nos lábios o batom Rouge Ecstasy #508, tudo Giorgio Armani.

O penteado achei lindo e diferente, na frente também simula um cabelo mais curto e atrás essa trança maravilhosa.

Golden Globe 2016 Beleza
Penteado da Kate Blanchett



 

Golden Globe 2016 Beleza
Jennifer Lawrence

A Jennifer Lawrence usou um delineado fininho (compre aqui) só no canto externo para levantar um pouco seus olhos, ótimo truque. A sombra leve, mas com brilhos, quase da cor da pele dela, esfumada só para dar dimensão aos olhos e acrescentou um batom vermelho da cor do vestido para finalizar.

Golden Globe 2016 Beleza
Kate Winslet

Kate Winslet foi com uma maquiagem em tons de rosa com a linha dos cílios superiores reforçada por um delineador preto, que engrossou levemente no canto externo da pálpebra móvel. O cabelo foi penteado para um dos lados e preso também simulando um cabelo mais curto. Super tendência!

Golden Globe 2016 Beleza
Kate Perry

A Kate Perry aproveitou o vestido rosinha e fez maquiagem e cabelo bem anos 60, com delineador (compre aqui), sombra iluminadora e cílios postiços + blush e batom rosinhas. Cabelo com topetão. Muito fofa!

Golden Globe 2016 Beleza
Jaimie Alexander

Jaimie Alexander foi de smokey eye em tons de marrom com brilho. Clássica e linda!

Golden Globe 2016 Beleza
Jada Pinkett Smith no Golden Globe

Jada Pinkett Smith também entrou na onda de usar a sombra da mesma cor que o vestido. Ficou fresco e elegante.

Adora posts sobre tapete vermelho? Clica aqui que tem mais!



1 comentário em “Beleza do Golden Globe”

  1. Pingback: Maquiagem de casamento: noivas, madrinhas e convidadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *