fbpx
Maquiagens e cabelos do Globo de Ouro 2017

Maquiagens e cabelos do Globo de Ouro

Ontem, dia 08 de janeiro, as famosas desfilaram lindíssimas pelo tapete vermelho do Globo de Ouro (Golden Globe). Fiquei encantada com as ideias, principalmente das maquiagens e cabelos e resolvi trazer aqui para o blog para te inspirar. E o melhor é que você não precisa esperar um festão para usar, pois são makes maravilhosas, porém discretas. Dá para sair maquiada com a última tendência já no seu próximo compromisso.

 

Maquiagens e cabelos do Globo de Ouro 2017:

Abro os comentários com a minha make preferida. A maquiadora da Lily Collins arrasou na escolha do batom vermelho combinando com a sombra rosa, mesma cor do vestido. Trouxe destaque para a maquiagem e aliviou um pouco o visual muito princesa da atriz.

No cabelo um coque alto desfeito, contornado por uma tiara de trança para acabamento, provavelmente tudo aplique, pois ela tem os cabelos na altura dos ombros.

Dica: veja como o aplique de cabelo pode ser alguns tons mais claros que a raiz, trazendo naturalidade, uma vez que as pontas dos cabelos tendem a ser mais claras.

Maquiagens e cabelos do Globo de Ouro 2017
Lily Collins – a maquiadora usou pó solto sobre o batom para deixa-lo matte. Mais uma dica!

Diane Kruger combinou o vestido de paetês roxo com sombra azul. Nada básica! Gostei da ideia de aplicar a sombra azul metalizada apenas na metade da pálpebra móvel. No canto externo uma sombra esfumada matte para destacar o brilho da sombra azul.


Maquiagens e cabelos do Globo de Ouro 2017
Diane Kruger – inovando na forma de aplicar a sombra.

 

Outra que apostou na sombra rosa combinando com o vestido foi a Karrueche Tran. A sombra também foi esfumada na pálpebra inferior, assim como a Lily Collins.

Penteado com visual clean com um coque bem esticadão e alto com as pontas soltas. Sobrancelhas definidas com sutileza, gloss nude e cílios postiços longos. Linda!!!


Maquiagens e cabelos do Globo de Ouro 2017
Karrueche Tran – outra que foi de rosa.

 

Kerry Washington foi de sombra marronzinha bem quente, cílios postiços, blush rosado e batom berinjela. A cor do batom foi obtida da misturinha do batom Dolce & Gabbana Glam 355 com o batom Neutrogena Moisture Smooth Color Stick na cor Deep Plum. O cabelo estava escovado e repartido ao lado, finalizado com um brinco, acredito, de brilhantes.

Maquiagens e cabelos do Globo de Ouro 2017
Kerry Washington.

 

Priyanka arrasou no batom vinho e mais uma vez teve mistura de cores. Ela usou o Velour Lovers nas cores An Affair e Seduction, ambos da Laura Mercier.

Maquiagens e cabelos do Globo de Ouro 2017
Priyanka Chopra – com mistura de batons! Ótima ideia para variar.



Emily usou uma make monocromática que eu também amei! Batom e sombra em tons de laranja, blush rosa para equilibrar. Esse look me inspirou muito. Perfeito para o verão. Já andei procurando e achei uma sombra laranja bem parecida na paleta de sombras Shadowbox da Urban Decay. Quanto o batom, encontrei o Color Lip Last da Sephora na cor Coral Calling.

Já o cabelo estava solto, acima dos ombros, com as pontas desfiadas e um suave babyliss para dar movimento.

Maquiagens e cabelos do Globo de Ouro 2017
Emily Ratajkowski – sombra e batom cor de laranja. Quero usar!!!



Tracee Ellis Ross usou os cabelos presos em um rabo de cavalo baixo, sem repartido e caprichou no batom. Na boca também usou misturinha, foi de Infallible Pain Lip nos cores 322 e 324 da L’oreal Paris.

Maquiagens e cabelos do Globo de Ouro 2017
Tracee Ellis Ross – boca tudo, olho nada, sem erro!

 

Felicity Jones usou um cabelo inspirado nos usados nos anos de 1960. Coque com voluminho no topo da cabeça e franja solta. Já na make usou sombra prateada nas pálpebras móvel e inferior, e “ponto de luz” com sombra bem clara no cantinho interno dos olhos. Batom rosa bem suave.

Maquiagens e cabelos do Globo de Ouro 2017
Felicity Jones – cabelo com inspiração nos anos de 1960.



Janelle Monae usou maquiagens da Covergirl. Sombra em tom nude da paleta True Naked e batom bem clarinho da linha Colorlicious na cor Delicious. A sombra metalizada clara ficou restrita a pálpebra inferior, na superior foi de sombra matte. Destaque para as pérolas aplicadas nos cabelos presos em um coque volumoso bem alto. Achei lindíssimo e muito feminino.

Maquiagens e cabelos do Globo de Ouro 2017
Janelle Monae

 

Michelle Williams foi bem básica, quase sem maquiagem, pele perfeita, blush suave, gloss e um mínimo de máscara de cílios. O cabelo é um clássico dela. Achei bonitinho a fita de veludo presa no pescoço em forma de laço. É uma choker bem acessível!

Globo de Ouro 2017
Michelle Williams – simples assim!



Viola Davis linda, com cabelo e pele luminosos, cílios postiços dramáticos e gloss nos lábios. Diva!

Globo de Ouro 2017
Viola Davis

 

Qual maquiagem e cabelo você mais gostou? Eu estou apaixonada por sombra rosa. Mas quero experimentar também usar sombra e batom cor de laranja juntinhos.



2 comentários em “Maquiagens e cabelos do Globo de Ouro”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *