Fim de semana começando, é uma ótima oportunidade para quem gosta de se maquiar. Então selecionei ideias de maquiagem para a noite para você escolher e arrasar por aí. Uma mais linda do que a outra! Confira abaixo:
Ideias de maquiagem para a noite
Para quem ama maquiagem, a noite é ainda mais perfeita pois permite carregar nas sombras e cores sem o risco de ficar over.
Além de dar destaque para os olhos com um esfumado bapho, é possível usar junto lábios com batom intenso. Dá ainda para caprichar no contorno e no iluminador. E, por fim, ainda colar cílios postiços.
Veja também o post: Como escolher a cor certa do iluminador para o seu tom de pele.
1. Esfumado luxo


2. Ideias de maquiagem para noite: olhos de gata


3. Para chegar, chegando…


4. Ideias de maquiagem para noite: experimente o roxo


5. Brilho na medida


6. Ideias de maquiagem para noite: todo o poder no olhar


7. Lábios rosados para contrastar


8. Delineador gatinho nunca saia de moda


9. Look monocromático é tendência


10. Vermelho é a cor mais quente


Importante! As sombras avermelhadas estão super em alta, mas cuidado na aplicação, principalmente embaixo dos cílios inferiores. Não deixe a sombra descer demais para não dar uma aparência de olho irritado ou cansaço.
11. Está na dúvida, vá no clássico


12. Permita-se um pouco de ousadia


13. Olhos marcados


14. Ideias de maquiagem para noite: batom vermelho


15. Use sombra cintilante


16. Capriche na pele


17. ideias de maquiagem para noite: use sua criatividade


Dicas!
Não esqueça de preparar a sua pele antes de começar a maquiagem. Lembre-se é necessário limpar, tonificar e hidratar para ter um resultado digno de profissional.
Ao preparar a pele, além de conseguir um efeito final mais bonito, você também aumentará a durabilidade. Pele sem hidratação acaba fazendo com que a maquiagem após algumas horas comece a craquelar.
Veja também os posts abaixo: |
Qual das maquiagens você mais gostou? Vai tentar fazer? Conta! Adoro conhecer a sua opinião!
Você já segue o Almanaque da Mulher no Instagram? Te espero lá!