fbpx

Meus blushes preferidos

Blush é saúde! kkkkkk Se não traz saúde de fato, pelo menos faz a gente parecer saudável, coradinha. Por isso eu uso diariamente, até para treinar. Então, aqui nesse post, vou contar quais são os meus blushes preferidos.



Meus blushes preferidos de todos os tempos

Sempre usei blush, é um dos itens que não pode faltar na minha coleção de maquiagem. Tenho versões matte (opaca) e com brilho, para usar em diferentes momentos ou situações.

A versão matte é sempre mais versátil na minha opinião, pois fica natural de dia, e a noite, caso queria um pouco mais de glamour, é só combinar com um iluminador (veja post aqui).

Não que usar blush com acabamento brilhoso de dia seja errado. Na verdade, acho que não existe muito essa coisa de certo ou errado em maquiagem, tirando alguns excessos, claro.

O que importa é a pessoa estar se sentindo bem. Mas, eu prefiro sair de dia, em geral, com blushes de acabamento matte, pois dão aquele ar de saúde sem necessariamente mostrar que você está de blush. É claro que para isso você também tem que aplicar com bastante parcimônia, lógico.



Meus blushes preferidos – opacos

São eles:

Blush Melba da Mac 

Esse blush tem acabamento matte e é um coral/ pêssego super curinga para todos os tons de pele. Esse blush é puro amor! Link para o produto.

Meus blushes preferidos: blush Melba da Mac
Blush Melba da Mac (LINK).



Blush 4+ Color Aquarela da Natura

Traz quatro cores, do matte ao cintilante. Você pode usar como blush, iluminador ou sombra! Escolha a cor que preferir ou misture cores para chegar em uma combinação única. Maravilhoso esse produto! Estou apaixonada. Acesse o site da marca aqui.

Blush 4+ Color Aquarela (LINK).



Blush Harmony da Mac

É um blush opaco no tom de marrom claro meio rosado. Além de dar uma corzinha no rosto, ainda dá para fazer o contorno do rosto com ele. A versatilidade é tanta desse produto que dá também para usá-lo como sombra para marcar o côncavo do olho. Link aqui para o produto.

Meus blushes preferidos: blush Harmony da Mac
Blush Harmony da Mac (LINK).



Blushes com brilho que eu amo

Os seguintes blushes com brilho fazem parte da minha coleção:

Blush Warm Soul da Mac

Esse blush (link aqui) tem uma cor de pêssego com brilho perolado dourado. É m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o! Quando estou sem inspiração para fazer minha maquiagem uso esse, não tem erro! Tem o acabamento chamado Mineralize.

Blush Warm Soul da Mac
Blush Warm Soul da Mac (LINK).

Os blushes da linha Mineralize da Mac tem um brilho perolado translúcido e, por isso, é possível ir aplicando em camadas até o resultado desejado.

As cintilâncias ficam discretas na bochecha, ou seja, elegantes. A marca explica que os blushes dessa linha são feitos de minerais, daí o nome.



Blush Orgasm da NARS

A embalagem desse blush (link aqui) é de um material emborrachado, gostoso de pegar e tem espelhinho dentro, fundamental para facilitar retoques na rua.

A cor desse blush é um rosa mais forte combinado com pêssego e brilhos dourados. Acho ótimo para fazer aquela make noite poderosa! O próprio nome já indica o poder…

Nars Blush Orgasm (LINK).

E aí, quais são os seus blushes preferidos? Algum bate com os meus? Conta!

Se gostou do post curta e compartilhe, por favor! Obrigada!

4 comentários em “Meus blushes preferidos”

  1. Pingback: O que a maquiagem pode fazer por uma mulher? Veja nas celebridades!

  2. Pingback: Blush: dicas precisoas de como escolher e aplicar para uma maquiagem perfeita

  3. Pingback: Maquiagem com delineador azul Natura Aquarela, maquiagem em tons de azul

  4. Pingback: Blush nas têmporas ou têmporas coloridas são a nova tendência em maquiagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima