Base Mousse natura Una: resenha.

Resenha da Base Mousse Natura Una

Compartilhe!

Se você também tem melasma, sabe o quanto é difícil esconder todas as manchinhas. Por isso, estou sempre a procura de uma base de alta cobertura para simplificar e reduzir os passos da maquiagem. Então, escolhi para testar, a base Mousse Natura Una. Não é um produto novo, na verdade, já está há anos no mercado. Mas que continua com grande procura. Confira tudo sobre ela em mais uma resenha aqui no blog.



Base Mousse Natura Una: resenha

Informações sobre o produto

A Base Mousse de Una, com a chamada Tecnologia de Partículas, garante alta cobertura, fixação e longa duração. Para isso, conta com microesferas inteligentes, que absorvem a oleosidade de forma contínua ao longo do dia, controlando o brilho da pele.

É, portanto, um produto que simplifica e agiliza o preparo da pele para uma maquiagem perfeita, pois:

É a combinação ideal entre o conforto da base e a leveza do pó.

Por ter alta cobertura, dispensa o uso do corretivo e por já matificar, não necessita de pó facial.

A sua fórmula, contém uma combinação de ativos da biodiversidade brasileira, ceramidas de maracujá e cupuaçu. Estes componentes restauram a pele e a mantém hidratada.

Conta, também, com ativos da ciência dermatológica. Um complexo de antioxidantes que combate os radicais livres, prevenindo o envelhecimento precoce.

Feita para todos os tipos de pele, apresenta FPS15 e duração de até 12 horas. Está disponível em 8 cores.

Cores da Base Mousse.

E, ainda, um produto 100% vegano.



Composição da Base Mousse Natura Una

Abaixo coloquei uma imagem da embalagem com os componentes do produto:

Base Mousse Natura Una.



Minha opinião sobre o produto

Começando pela embalagem, achei bem luxuosa. Vem em um pote de vidro com tampa metalizada, dentro de uma caixinha de papel.

cheiro da base é bem gostoso, comum as bases da marca. Mas fica restrito ao pote, desaparecendo completamente após a aplicação.

Apesar de não vir com o produto, usei uma pazinha de plástico para retirar um pouco da base do potinho para a minha mão, antes de aplicar.

Isso porque sempre recomendo que você nunca manipule nenhum produto diretamente com os dedos, para não contaminá-lo. Mesmo que tenha lavado as mãos, nossa pele sempre contém micro-organismos que podem alterar o produto, reduzindo assim, seu prazo de validade.

Base Mousse Natura Una.

Quanto a base, realmente apresenta alta cobertura. O efeito é completamente matte e o toque é aveludado. Como informa a marca, ao aplicar o produto, não senti falta nem de pó, nem de corretivo.

A base desliza fácil pelo rosto, apliquei com um pincel kabuki. Não precisei usar esponjinha para finalizar. O produto adere bem rápido na pele.

Usei a cor é a Claro 20, a mais clara de todas, exatamente o meu tom. Mas para devolver a naturalidade, contudo, fiz o contorno com um blush opaco, o Harmony da Mac (LINK).

Base Mousse Natura Una.
Sem maquiagem – só com a base – maquiagem completa.

Quanto a durabilidade, não tenho como garantir as 12 horas em qualquer clima. Contudo, aqui em SP a base se manteve íntegra até a noite, quando retirei da pele. Mas aqui está bem frio, então, naturalmente, as makes duram mais.



Onde comprar Base Mousse Natura Una

Você pode adquirir o produto pela Internet e receber na sua casa em qualquer lugar do Brasil. Acesse o meu espaço digital no site da marca, é só clicar AQUI.

LINK para o produto.

Enfim, é isso. E você, já usou essa base? O que achou do produto? Compartilhe sua opinião.



Deixe uma resposta

Rolar para cima