fbpx

Resenha: Skin Base Visage, primer da Mac

Ultimamente tenho adorado uma pele mais luminosa e há algum tempo descobri o Skin Base Visage da Mac (LINK), um primer que deixa um efeito lindo na pele. É perfeito para se conseguir aquele glow que a gente tanto ama, mas sem ficar exagerado. O produto é muito mais que um primer comum, já que agrega um grande diferencial que faz toda a diferença na produção de uma make bem elaborada.

LINK



Para que serve o Skin Base Visage

Como todo primer, que é um produto que foi pensado para ser usado por baixo da base, o Skin Base Visage minimiza a aparência dos poros, pois tem silicone na sua fórmula.

Além disso, também fornece um “alicerce” para que a base seja aplicada, aumentando assim a sua fixação. E minimiza a vermelhidão de vasinhos, espinhas e outros probleminhas da pele.

Bem, até aí faz a mesma coisa que outros primers que existem no mercado. Então, qual é o diferencial do Skin Base Visage?

Para mim a grande vantagem desse primer da Mac é o efeito luminoso que ele deixa na pele, pois tem uns micro brilhinhos na sua composição. Essas partículas, bem fininhas mas concentradas, iluminam a pele de uma forma diferente.

Como a base é aplicada por cima do produto, é como se a luminosidade ficasse “encapsulada” por baixo da base, fazendo com que pareça que o brilho é natural da sua pele.

Na própria embalagem plástica, assim como na caixa de papel que vem com o produto, têm estampados esses micro brilhinhos que você verá na pele após aplicado.

A consistência do primer é bem cremosa, mas sequinha e a cor é branca, mas depois de espalhado na pele, fica transparente, só com muitos brilhinhos de fundo.




Abaixo transcrevi como a Mac apresenta o Skin Base Visage no site da marca:

Loção leve com textura siliconada, minimiza a vermelhidão, controla a oleosidade, minimiza a aparência dos poros e deixa a pele radiante.



Composição do Skin Base Visage

O Skin Base Visage é um produto que prepara a pele para receber a base, ilumina e ainda trata, pois tem vários ativos na sua fórmula. Os mais conhecidos eu listei abaixo:

  • Extrato de folha de chá verde
  • Extratos de algas
  • Extrato de  uva
  • Cafeína
  • Acetato de tocoferol (vitamina A)

Além disso, esse primer não contém óleo, não é acneico e é indicado para todos os tipos de pele.




Como aplicar

O Slkin Base Visage possui um bico dosador que previne o desperdício de produto.

Skin base Visage da Mac.

Você pode aplicar no rosto, e em outras áreas desejadas como colo e ombros, por exemplo, com as mãos, esponja ou mesmo com um pincel. Depois, é só aplicar a base.

Abaixo o resultado do produto puro aplicado sobre a pele da mão com menos e mais luz:




Brilho do Skin base visage da Mac.

Make pronta com a Skin Base Visage (LINK) como primer:

Maquiagem com o Skin Base Visage da Mac.

Você já usou esse produto? O que você achou? Comente!

Já segue o Almanaque da Mulher no Instagram? Então, te espero lá!

1 comentário em “Resenha: Skin Base Visage, primer da Mac”

  1. Pingback: Cor certa do iluminador: veja dicas de como escolher para você brilhar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima