Juliana Paes: looks que ela desfila por aí

A Juliana Paes, a Maria da Paz da Dona do Pedaço, atriz e empresária é musa inspiradora para muitas mulheres. Com um corpo cheio de curvas e muita brasilidade, ela sabe como se vestir para exibir o seu melhor. As vezes não precisa muito para transformar um look aparentemente simples em uma proposta fashionista, basta acrescentar algumas peças-chave, e a ela sabe como fazer isso. Veja vários looks da Juliana Paes desfilados por aí e se inspire para montar suas próprias produções.


Looks da Juliana Paes

A Ju, olha a intimidade kkkkkk, segue um estilo clássico, mas sempre acrescenta um elemento de destaque que valoriza tanto as suas produções diurnas quanto noturnas. Ela costuma equilibrar muito bem sua sensualidade natural com peças mais descontraídas e urbanas nos looks de dia a dia. Nos eventos, contudo, ela põe seu corpão escultural para jogo, mas sempre com muita classe com pitadas fashionistas.

Como sua paleta de cores favorita, ela aposta muito no preto e no branco, juntos ou em looks separados. Produções em cores neutras também são suas marcas registradas, mas de vez em quando ela se joga, sem medo de ser feliz, em um vermelho poderoso.

A seguir comento vários looks usados pela atriz, tanto em produções diurnas, bem casuais, quanto em eventos.



Propostas diurnas e casuais da estrela

Amei o look de vestido longo de renda, acompanhado de rasteirinha. O charme ficou garantido com o rabo de cavalo nas alturas e a bolsa vermelha. Achei que a bolsa estruturada e com alça de corrente, entretanto, pesou um pouco no look, e você? Uma bolsa grande e mais desestruturada combinaria melhor com essa produção com pegada boho.

 

Para sofisticar o jeans bem desgastado e super rasgado a atriz inseriu um blazer, uma sandália de tiras finas e uma bolsa poderosa. Adorei o conjunto e achei charmoso amarrar a tira da sandália sobre a barra da calça jeans.

 

A saia justa midi de couro ganhou mobilidade com uma fenda profunda. Graças a esse corte estratégico a sandália com amarração no tornozelo ficou equilibrada sem achatar a silhueta. A camiseta de malha com gola “v” em tom de cinza mescla trouxe a saia de couro de um universo mais sofisticado e imponente para o dia a dia. Ótima dica para você aumentar as opções do seu guarda-roupa.

 

Chic até o último grau é essa produção da Juliana. Os tons terrosos, com uma pegada militar nada óbvia, equilibraram a proposta sexy de uma saia bem justa e com fenda. O chapéu deu aquela tchan final.





O look preto e branco, super clássico, de saia midi foi acompanhado de sandália nude de salto bem alto para garantir uma silhueta mais alongada. Palmas para ela!

 

A dupla jeans + blusa fica muito mais interessante com alguns truques de stylling, assim como a Juliana usou. A calça dobradinha mostrando mais a perna e a sapatilha de bico fino ajudam a alongar a silhueta. Destaque também para a modelagem da blusa com manga sino e decote inspirado nas amarrações dos espartilhos.

Look básico para o dia a dia

 

Para não ficar com um desleixado, a calça preta rasgadinha foi acompanhada por uma camisa, uma sapatilha de bico fino e um lindo óculos espelhado. Detalhes fazem a diferença!



Um look todo preto e bem descontraído de calça pijama, camiseta e tênis ganha interessância com um blazer branco com corte diferenciado.
Looks da Juliana Paes

 

A simples combinação de calça branca com camisa jeans ficou fashion graças a inclusão de um sapato bicolor com pegada mais masculina.

Looks da Juliana Paes



Looks da Juliana Paes: em eventos e produções noturnas

Aqui ela quis causar! Muita sensualidade no short curto e no decote com o sutiã a mostra. O look todo branco com um blazer bem soltinho, contudo, fez um contraponto interessante deixando a ideia toda um pouco mais elegante. Mas, mesmo assim, eu acho que os dois juntos ficaram um pouquinho demais. Prefiro pernas mais cobertas quando se usa um decote mais profundo, ou então fechar mais o colo e deixar apenas as pernas de fora.

 

terninho em risca da giz combinado de um lindo sutiã de renda deu a medida certa da sensualidade para esse look. O batom vermelho completou a proposta com louvor.

Look da Juliana Paes

 

Vestido de veludo vinho lindo de viver! O decote e o comprimento assimétrico bem curto ficou equilibrado com as mangas compridas. Nada de mostrar demais! Um pouco de mistério sempre mantém mais o interesse. O cabelo chapado com risco no meio também foi uma ótima escolha, deixando o look polido. Um cabelo mais “montado” ficaria demais com o vestido já tão cheio de informação.

Looks da Juliana Paes

 

A Ju adora mesmo um P&B! Gostei da proposta de juntar as duas cores, mas não curti muito o lacinho do sapato, parece que não fechou bem com o vestido de couro de um ombro só. Achei o sapato romântico demais para o vestido de couro.

Looks da Juliana Paes

E você, o que achou dos looks da Juliana? Comente!

Você já segue o Almanaque da Mulher no Instagram? Então, passa lá! Se usar alguma dica que você aprendeu aqui no blog, publique uma foto e me marque com a #almanaquedamulher. Vou adorar conhecer você!

Aproveite também para ver quais são os cupons de desconto que eu divulgo todos os meses aqui no blog. Compre online com descontos exclusivos! Não fique de fora dessa!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *