Maiô na moda de rua

Depois da bolsa de palha (ver post aqui), chegou a vez de falar sobre o maiô, que também saiu da areia da praia e da beira da piscina e foi para a moda de rua. Essa tendência começou a aparecer com o body, mas agora as possibilidades foram ampliadas com o sucesso que os maiôs vêm fazendo pelas ruas da cidade.

Como usar maiô na moda de rua

O maiô/body é uma peça sensual e que valoriza muito as curvas da mulher. É confortável e fresco, perfeito para ser usado nos dias quentes.


Quando usado com calças, saias e shorts é impossível saber se a mulher está vestindo um maiô ou um body. A diferença é notada apenas pela ausência do fecho entre as pernas, no caso maiô. Mas por baixo das outras peças de roupa, quem vai saber?! Só você mesma!

Assim, o único problema é na hora de ir ao banheiro, se você estiver vestindo um maiô. Terá que tirar tudo, já que não há o fecho entre pernas. Mas isso não é nada para quem gosta de ficar se sentindo bonita e sexy, não é mesmo?! Tem coisa muito pior, como depilação, por exemplo… 🙂

Além disso, comprando um maiô a versatilidade está ainda mais garantida. Dá para usar não só pelas ruas da cidade como também na praia, na piscina, no clube, no passeio de barco, para praticar esportes náuticos, no churrasco com a galera.

Colocando um short, uma calça, uma saia e até mesmo uma canga ou lenço grande amarrado vai lindamente no restaurante, fazer umas comprinhas com estilo e até esticar no happy hour.

Ah, já ia esquecendo! Também dá para usar seu maiô/ body na academia!! Se achar necessário, para dar um maior suporte para os seios, coloque um top de ginástica por baixo.

Sugestões de looks com maiô

Para te inspirar, não podia deixar de colocar imagens com as celebridades usando e abusando do maiô/ body no street style aqui e no mundo! Vê só:

Maiô na moda de rua
O maiô/body combina com shortinho, calça skinny, saia lápis midi (ver post aqui), calça boyfriend.



 

Maiô na moda de rua
E também combina com pantalona, saia longa, saia lápis e mini saia assimétrica! 
Maiô na moda de rua
Ou seja, o maiô/ body é igual a criatividade na hora de se vestir! 
Maiô na moda de rua
Vai para os dias mais friozinhos com uma jaqueta ou blazer. Fica lindo com calça estampada e até mega rasgada! Rimou! kkkkk



 

Maiô na moda de rua
Com pantacourt  (ver post aqui), flare, cigarette e shortinho jeans detonado. Estilo, conforto e sensualidade na medida! 
Maiô na moda de rua
Dá para criar muitos looks estilosos vestindo um maiô. 

Onde comprar?

Você ainda não tem o seu? Ou quer acrescentar mais uma peça ao seu acervo? Seguem sugestões:

Maiô na moda de rua
Body Kaisan Detalhe na cintura (compre aqui) ou outras opções. 


 

Maiô na moda de rua
Maiô Sem Bojo Plus Size (esgotado!), mais opções  compre aqui.
Maiô na moda de rua
Maiô de um ombro só (esgotado!), veja outras opções aqui.

Você já usa maiô na rua? Não gosta? Conta tudo…



2 comentários em “Maiô na moda de rua”

  1. Pingback: Rosa com vermelho: a combinação de cores do ano!

  2. Pingback: Carnaval de rua: ideias de roupas, maquiagem, cabelo e muito mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *