Sandália de pom-pom

Onde comprar sandália de pompom

Compartilhe!

Como toda mulher, eu adoro sapatos. Acho que um bom par é capaz de transformar o look. Esse é sem dúvida o poder da sandália de pompom, tendência que veio para deixar nossos pés mais coloridos para o verão. Sim, você leu certo! Pompom mesmo! kkkkk Eu acho lindas e muito divertidas.

Uma calça jeans e uma camiseta branca acompanhada de um par de sandálias com esses penduricalhos fofinhos ganha outra graça e personalidade. O mesmo posso dizer de um look monocromático, por exemplo, onde o ponto focal será, sem dúvida, a sandália de pompom.



Mas você não precisa ficar restrita a produções mais discretas. Se você segurar o look e ficar confortável na sua pele, pode unir a sandália de pompom e um look não tão discreto. Só depende de você!

Existem modelos de sandálias de pompom com salto, rasteirinha, gladiadora, Anabela, chinelinho, enfim, tem para todos os gostos. E onde comprar essas fofuras? Coloquei várias opções abaixo:

Salto fino (esgotada!)

Olha que linda essa com salto grosso com pompons mais discretos (esgotada).

Essa também é bem bonita, é para chegar chegando!! (esgotada!)



Linda rasteirinha com pompons discretos, para as mais tímidas – esgotada!

Sandália pompom

Versão chinelinho – esgotado!

Coloquei alguns looks com sandálias de pompom para você ter de referência:

Sandália de pom-pom
Com salto – cheinha de estilo.



Sandália de pom-pom
Rasteirinha com pompons – divertida!

E o que você achou dessa nova trend? Vai aderir? Ou acha que é uma moda que logo passa?

Se gostou do post, curta e compartilhe nas suas redes sociais para me ajudar na divulgação. Fique a vontade para fazer críticas e sugestões ou mesmo elogios. ;-)

Acesse mais dicas de acessórios aqui.


6 comentários em “Onde comprar sandália de pompom”

  1. Adorei essa nova tendência de pom pom nas sandálias! Minha dúvida é: tenho 38 anos, Será q a rasteira de pom pom é adequada p. Minha idade? Agradeço se puder me responder! ?

    1. Olá, Fernanda! Claro que você pode usar a sandália de pom pom. Eu não acredito nessa estória de pode isso e não pode aquilo por causa da idade. Se você gosta e se sente bonita, tem mesmo que usar. Um abraço e feliz Ano Novo para você e sua família!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error:
Rolar para cima