La Vie Est Belle Soleil Cristal da Lancôme: resenha do perfume

Compartilhe!

A Lancôme, marca francesa referência em perfumaria, lançou recentemente o La Vie Est Belle Soleil Cristal e eu vim aqui trazer as minhas impressões sobre essa fragrância em mais uma resenha aqui no blog.



Resenha do La Vie Est Belle Soleil Cristal da Lancôme

Lançado agora em 2021 o La Vie Est Belle Soleil Cristal da Lancôme é um eau de parfum da família olfativa Chipre e floral em linda embalagem.

Segundo a marca :

Traz luminosidade com flores brancas frescas, irradiando notas de essência de tangerina cintilante e um coração luminoso quente de ylang-ylang, baunilha e acordes de coco.

Ao cheirar pela primeira vez percebi que o novo perfume segue o DNA da família La Vie tradicional. Só que esse é mais fresco e suave. Mesmo assim, ele fixa na pele, embora não projete muito.

La Vie Est Belle Soleil Cristal resenha.



Caminho olfativo da fragrância

O novo La Vie segue o seguinte caminho olfativo:

  • As notas de topo são: óleos de tangerina, bergamota e de pimenta rosa.
  • Como notas de coração temos o ylang ylang, a Íris, a flor de laranjeira e o jasmim.
  • Já como notas de base percebemos o coco, a baunilha e o patchouli.

Após a borrifada, dá para perceber primeiro o coco, que fica até o final, mas logo nota-se a tangerina e a pimenta rosa, pelo seu cheiro ardidinho.

Assim, apesar de inicialmente doce, logo um cheirinho mais cítrico se apresenta, equilibrando a fragrância.

Dá ainda para perceber também a baunilha e o patchouli, mas ambos de forma suave.



Quanto a fixação na pele

A fixação é de moderada a longa, durou bem umas 6 horas na minha pele. Mas mesmo após o banho ainda senti um pouco do perfume no corpo.

Detalhes do frasco La Vie Est Belle Soleil Cristal

O frasco consiste na realização de um projeto iniciado em 1949 por Armand Petitjean, fundador de Lancôme. Ele pensou em um “sorriso de cristal” para desenvolver a embalagem. O arremate, com uma fita de organza, cria asas que simbolizam a liberdade. Poético, não?

É, na minha opinião, o frasco mais lindo da coleção, daquele que a gente quer deixar bem a vista para enfeitar, com cores delicadas, eu diria até meigas.

O vidro iridescente tem um efeito espelhado furta-cor maravilhoso. O borrifador é de grande qualidade, como todos da marca aliás.



Ingredientes

Abaixo a lista de ingredientes da fragrância:

Alcohol, Parfum / Fragrance, Aqua / Water / Eau, Benzyl Salicylate, Benzyl Alcohol, Hydroxycitronellal, Ethylhexyl Salicylate, Butyl Methoxydibenzoylmethane, Hexyl Cinnamal, Linalool, Limonene, Citronellol, Alpha-Isomethyl Ionone, Coumarin, Benzyl Benzoate, Farnesol, Geraniol, Methyl Anthranilate, Tris (Tetramethylhydroxypiperidinol) Citrate, Citral, Eugenol, Ci 14700 / Red 4, Ci 60730 / Ext. Violet 2.



Como usar

Como a maioria dos perfumes, seu cheiro é intensificado pelo calor do nosso próprio corpo. Assim, aplique-o no pescoço e no pulso, bem como nas dobras dos joelhos e cotovelos para um perfumação mais forte e duradoura.

Onde comprar o La Vie Est Belle Soleil Cristal

A fragrância está disponível em 2 frascos: de 50 ml e de 100 ml.

Eu sempre compro os meus perfumes nas seguintes lojas: LINKLINK. Entregam rápido e são reconhecidamente confiáveis.

La Vie Est Belle Soleil Cristal resenha.
LINK para comprar.

E você, já experimentou essa fragrância? Conte o que você achou.



Deixe uma resposta

Rolar para cima