Esmalte Agrada Gregos e Troianos da Risqué.

Esmalte da semana: Agrada a Gregos e Troianos da Risqué

Compartilhe!

Achei o nome do esmalte perfeito para descrever essa cor linda e muito chic: Agrada a Gregos e Troianos Risque.  É um nude da Coleção Diário de Viagem, um bege metálico com fundo acinzentado. Sabe aquele tipo de cor interessante e elegante, mas nada óbvia?! Bem essa cor! Acho que realmente deve agradar a todo mundo. Estou adorando usar esmaltes junto com maquiagens metálicas (veja post)!


Por falar em viagem, é mesmo uma ótima cor de esmalte para pintar as unhas antes de partir, pois quando lasca é pouco perceptível e ainda rola super de dar aquele retoquinho.

E, como todo nude, é mais fácil de pintar as próprias unhas, mas ao mesmo tempo, tem uma cor cheia de personalidade.

Esmalte Agrada Gregos e Troianos da Risqué.



Minha opinião sobre o Agrada a Gregos e Troianos Risque

O esmalte apresenta ótima cobertura e muito boa durabilidade nas unhas. Já pintei tem 4 dias e até agora nenhum lascadinho. Minha manicure aplicou duas camadas de esmalte e uma de extra brilho.

Tenho usado esse extra brilho aqui e estou gostando muito do resultado. Ele também é hipoalergênico, assim como o esmalte. Depois que me tornei alérgica a esmaltes (veja post), essa tem sido sempre uma preocupação.

Para quem tem interesse em saber, compro meus esmaltes aqui. Sempre tenho esmaltes somente meus, não é higiênico usar o esmalte do salão. Vírus e bactérias podem ser transmitidos por eles.



Meu anel

Recebo muito a pergunta sobre onde compro meus anéis. Esse aí é tão antiguinho que eu, infelizmente, não lembro onde comprei. Mas se fosse para chutar um lugar, seria alguma lojinha da Ladeira Porto Geral, rua que fica na região da 25 de Março aqui em SP.

Lá tem muita coisa barata e sem qualidade, mas também tem muita coisa boa e com preços bem amigos. Tem que ter paciência para achar e tolerância com multidões.

Para muitas outras sugestões de esmaltes, clique aqui.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima