Café Brasileiro Risque.

Esmalte da semana: Café Brasileiro da Risqué

Depois de um dia todo sem luz, aqui está o post. Chato isso, pagamos alto pelos serviços, mas não temos qualidade. Basta um ventinho mais forte para ficarmos no escuro. Lamentável! Mas vamos falar do que é bom. Escolhi para usar nessa semana o esmalte Café Brasileiro Risque. A cor é um vinho, porém com fundo marrom, muito elegante. Acho que esmaltes dessa cor sempre deixam as mãos bonitas e muito sexys. Saiba mais sobre esse produto no post a seguir.



Esmalte Café Brasileiro Risque

A cobertura é razoável e o esmalte é bem fino. Foram aplicadas duas camadas do Café Brasileiro e uma de extra brilho.

Cobriu, mas acho que uma terceira camada teria deixado um acabamento mais perfeito. Dá bem para ver na segunda foto que há algumas falhas. Na hora não percebi, infelizmente.

Quanto a durabilidade, levou 5 dias para começar a descascar. Mas como o esmalte é fininho, repintei as pontinhas das unhas e apliquei mais uma camada de extra brilho por cima (tenho usado esse aqui).

Fazendo isso consigo ficar a semana inteirinha de esmalte nas unhas. Mas é importante que eu diga que sempre uso luvas de borracha para fazer os afazeres domésticos, principalmente lavar a louça. Isso é essencial se você quer estar sempre com as unhas em dia.

Café Brasileiro Risque.

Café Brasileiro da Risqué

Para ver outras publicações com esmalte da marca clique AQUI, AQUI e AQUI.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima