Esmalte da semana: Cereja Flor da Vult

Compartilhe!

Voltei aos tons de vinho e escolhi para essa semana a cor Cereja Flor da Vult. Maravilhoso esmalte com cor de cereja mesmo, um vermelho bem escuro. No post abaixo conheça a minha opinião sobre o produto.



Cereja Flor da Vult

Já começo contando que eu adorei a cor, o brilho e a cobertura desse esmalte. Essa é a segunda vez que uso um esmalte da marca e a minha opinião continua a mesma. Ótimo produto, tanto em termos da beleza da cor, quanto da sua durabilidade nas unhas.

Também gosto muito do formato do frasco e do pincel. A Vult afirma que o pincel aplicador apresenta 900 fios e exclusiva tecnologia de ‘efeito memória’. ou seja, não deforma, proporcionando aplicação mais precisa e lisa, evitando a necessidade de aplicar várias camadas do produto.

Esmalte Cereja Flor da Vult.
LINK para o produto.



A minha manicure aplicou duas camadas do esmalte, mas apesar do brilho e da cobertura do produto chamarem a atenção, mesmo assim, apliquei por cima uma camada de extra brilho.

Uso sempre um extra brilho, pois acho que assim garanto uma maior durabilidade dos esmaltes nas unhas, além de achar que seca mais rápido. Tenho usado esse aqui.

Quanto a durabilidade também achei ótima, só começou a descascar as pontinhas depois de 6 dias. Mas é importante que eu diga que sempre uso luvas de borracha para qualquer atividade doméstica de limpeza.

Para quem já me perguntou, sempre compro meus esmaltes da Vult aqui nesse link.

Quer ver mais posts sobre esmaltes? Então, clique aqui.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error:
Rolar para cima