Revlon Cherries in the snow.

Esmalte da semana: Cherries in the Snow da Revlon

Compartilhe!

Acabei atrasando em um dia a minha postagem do esmalte da semana, mas aqui está. Escolhi o Cherries in the Snow (link aqui) da Revlon, cor número 270, um vermelho cereja incrível. Conheça minha opinião sobre o produto no post a seguir.


Esmalte Cherries in the Snow da Revlon

O Cherries é um vermelho cereja aberto, com bastante pink em sua composição, elegante e bem feminino. Aquele típico esmalte que a mulherada curte quando quer se fazer de “fatal”! hahahaha

Minha manicure aplicou duas camadas de esmalte e uma de extra brilho. Tenho usado ultimamente esse aqui (link) e estou gostando muito. Já pintei faz 5 dias e o esmalte continua perfeito nas unhas, sem nenhuma lasca e com brilho, portanto, recomendo também pela durabilidade.

Revlon Cherries in the snow.

Cherries in the snow da Revlon



É hipoalergênico

Gosto muito dos esmaltes da marca, especialmente pelas lindas cores e por serem hipoalergênicos. Depois de ter descoberto que me tornei alérgica a esmaltes, essa é, sem dúvida, uma grande preocupação. Ficar com os olhos coçando dias, sem saber, a princípio, qual a causa, foi muito aflitivo. Por isso, agora só uso esmaltes hipoalergênicos.



E o anel?

Para quem sempre pergunta sobre os meus anéis, esse eu comprei na revistinha da Avon, mas já faz muitos anos. As bijus da marca normalmente têm um banho bom e não ficam escuras facilmente.

Gostou? Qual o seu esmalte cereja preferido? Já pintou as unhas com esmaltes da Revlon? O que você achou?



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error:
Rolar para cima