Esmalte Cinza Incerto da Risque.

Esmalte da semana: Cinza Incerto da Risqué

Compartilhe!

Achei maravilhosa a cor do esmalte que eu escolhi para ficar comigo essa semana. É a cor Cinza Incerto da Risque, um cinza metálico com fundo dourado incrível! Conheça a minha opinião sobre o produto no post a seguir.



Cinza incerto da Risque

Achei realmente muito interessante a combinação do cinza do esmalte com os brilhinhos dourados ultra fininhos e delicados.

No frasco dá para ver bem as partículas de brilho dourado, mas depois de aplicado o esmalte nas minhas unhas, elas não ficaram visíveis, mas apenas deram ao cinza um tom mais quente.

Quanto a cobertura do esmalte, achei excelente. Foram aplicadas duas camadas de esmalte e uma de extra brilho como eu sempre faço.

Tenho utilizado ultimamente esse extra brilho aqui e estou amando o resultado. Realmente realça o brilho do esmalte e ainda o tempo de permanência do produto nas unhas sem descascar.

Quanto a durabilidade do produto nas unhas, eu também achei muito boa. Completei uma semana com o esmalte intacto nas unhas. Mas, só lavei louça de luvas de borracha.

Essa é, sem dúvida, uma importante dica que eu sempre dou para seu esmalte não descascar cedo demais.

Esmalte Cinza Incerto da Risque.



É hipoalergênico

Além de lindo, esse esmalte da Risque é hipoalergênico. Depois de descobri que sou alérgica a esmaltes, agora só uso esmaltes que tenham baixo potencial de me provocar problemas.

Mas você sabia que os esmaltes são os produtos de beleza mais envolvidos em alergias no mundo? Pois é, e além disso, são bastante poluentes para o meio-ambiente, dependendo dos ingredientes contidos na sua formulação. Por isso, não vale a pena arriscar e pintar as unhas com qualquer produto.

Para quem gosta de saber, sempre compro meus esmaltes da Risqué aqui.

E você, também gostou desse tom de esmalte?

Para conferir outros posts com esmaltes da Risque clique aqui, aqui e aqui.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error:
Rolar para cima