fbpx
Crochê da Impala

Esmalte da semana: Crochê da Impala

Quando fiz as unhas essa semana, me deu vontade de usar cinza. Então, escolhi o esmalte Crochê da Impala (link aqui). Acho essa cor muito chic e atemporal, aquele tipo que nunca sai de moda. Como usei uma roupa vermelha e preta no dia da véspera de Natal, achei que uma cor bem neutra iria “ornar” mais. Conheça minha opinião sobre o esmalte no post abaixo:

Esmalte Crochê da Impala

O Crochê da Impala é um esmalte de cor greige (ou seja, a mistura de bege com cinza), cor muito chic que é moda também para os batons (veja post aqui).

esmalte Crochê da Impala

Como é bem fininho e meio transparente, foram necessárias três camadas de esmalte. Com duas camadas achei que o esmalte ainda estava meio manchado nas unhas. A cobertura é, portanto, média. Sobre o esmalte, apliquei uma camada de extra brilho. Tenho usado esse aqui.

Em relação a durabilidade, achei razoável. Depois de quatro dias, o esmalte começou a descascar nas pontinhas de algumas unhas, mas como também acabei lavando mais louça sem as luvas, preparando a ceia, então, não posso colocar a “culpa” no esmalte.

Crochê da Impala
Crochê da Impala (LINK).
Coloquei a imagem do frasco também porque achei que na minha foto a cor ficou bem diferente da realidade. Infelizmente, as vezes isso acontece por causa da iluminação, mesmo fotografando com luz natural.

Gosto muito das cores dos esmaltes da Impala, também curto da durabilidade. E você, qual a sua experiência com a marca?

Veja outras cores de esmalte aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *