Esmalte Cappuccino da Risqué.

Esmalte da semana: Cappuccino da Risqué

Compartilhe!

Depois do azulzinho da semana passada, dessa vez optei por um tom mais básico e discreto para fazer minhas unhas. Pintei com o esmalte Cappuccino da Risqué. Cor chic segundo a minha manicure. Concordo totalmente com ela! É um caramelo, mas com fundo acinzentado, muito elegante, mas nada óbvio. Então, confira mais uma resenha aqui no blog.



Esmalte Cappuccino da Risqué Resenha

O Cappuccino da Risqué é um esmalte com cobertura intermediária. Para conseguir o resultado da foto abaixo, minha manicure aplicou 2 camadas. A primeira não cobriu completamente as unhas, mas com a segunda, a cor ficou bem parecida com a vista através do frasco.

Quanto a durabilidade, achei boa. Ficou intacto nas unhas por 5 dias, aí descascou só uma pontinha. Para consertar, apliquei um camada do Cappuccino e por cima passei extra brilho. Adoro esse aqui, também da Risqué. Daí o esmalte ficou inteirinho até voltar ao salão.

Esmalte Cappuccino da Risqué resenha.

Esmalte Cappuccino da Risqué.

Além de ter adorado a cor do esmalte, gostei demais do nome! É delicioso tomar cappuccino, principalmente quando está mais frio. Gosto tanto, que tenho até um gatinho com esse nome. Coloquei também uma foto do meu peludinho para você conhecer!

Gato siamês
Meu Cappuccino!

Ele não é lindo?!

Onde encontrar

Procurando onde comprar o Capppuccino da Risqué? Eu sempre peço nesse site aqui. Uso muito os esmaltes da marca, principalmente depois que me tornei alérgica, pois são hipoalergênicos. Você sabia que os esmaltes são os produtos de beleza mais envolvidos em alergias? Eu não sabia disso até apresentar esse problema também.

Meu anel

Como sempre recebo muitas perguntas sobre onde compro meus anéis, optei por acrescentar essa informação nos posts para facilitar.

Esse lindo anel de corujinha eu comprei na Accessorize, marca inglesa que saiu do Brasil há alguns anos. Uma pena! Amava as coisas de lá. Agora, só viajando para a Europa ou EUA.


Deixe uma resposta

Rolar para cima