Esmalte Risqué Ciao Milão

Esmalte da semana: Ciao Milão da Risqué

Compartilhe!

O friozinho que está hoje em São Paulo me inspirou a escolher o esmalte dessa semana, o Ciao Milão Risque, que pertence a coleção Bagagens & Viagens. Confira no post a seguir minha opinião sobre ele em mais uma resenha aqui no blog.


Ciao Milão Risque

Esmalte Risqué Ciao Milão

A cor desse esmalte é um marrom claro com fundo puxado para o vermelho. Acho que é isso! As vezes é bem difícil definir uma cor! kkkkkk

Algumas pessoas têm chamado os esmaltes desse tom de nude. Acho que pode ser, assim como batons com essa cor, pois o tom fica bem suave nas mãos e bem discreto dependendo do seu tom de pele.

É muito maravilhoso! Chic, sabe?! É um tom elegante, mas que ao mesmo tempo dá um realce para as mãos.

Ciao Milão da Risqué
Ciao Milão Risque.

Foram aplicadas duas camadas do esmalte, mas a cobertura é excelente, talvez uma única já ficasse perfeita. Por cima passei também uma camada de extra brilho. Tenho usado esse extra brilho aqui (link) e estou gostando muito do resultado. Além de garantir mais brilho para as unhas, também aumenta a durabilidade. E fazer um esmalte durar mais é tudo o que uma dona de casa que cozinha, lava louça e roupa precisa. É ou não é?



É hipoalergênico

Pois é, desde que descobri que sou alérgica a esmaltes, veja post sobre isso aqui, comprar produtos hipoalergênicos têm sido uma preocupação. Gosto muito dos esmaltes da Risqué e também da Natura (confira post aqui).

Para quem sempre me pergunta, eu costumo comprar meus esmaltes da Risqué aqui nesse site.



Meu anel

Sempre recebo muitas mensagens perguntando sobre meus anéis. Esse que eu amo de paixão, comprei na revistinha da Avon, faz muitos anos. Posso afirmar que as bijus da marca têm muita qualidade.

Tenho alguns outros anéis, brincos e colares da marca. E até hoje nenhum deles escureceu, mas é importante que eu ressalte que não molho as bijuterias. Tiro para tomar banho e até quando lavo as mãos.

Mas voltando a falar do Ciao Milão, você gostou? Já usou ou usaria essa cor?

Para ver outras cores de esmaltes, clique aqui.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error:
Rolar para cima