Unhas pintadas com esmalte Astral da Risqué.

Esmalte da semana: Astral da Risqué

Compartilhe!

Para a minha manicure desta semana escolhi o esmalte Astral da Risque, um rosinha com fundo lilás maravilhoso! Para mim funcionou quase como um nude. A cor não é de coleção nova, mas faz parte do portfólio permanente da marca. Confira a resenha do produto a seguir.



Esmalte Astral da Risque: resenha

O Astral tem uma cobertura média. Com uma camada fica quase transparente, com duas camadas fica uniforme, mas ainda translúcido. Então, para ficar com a cobertura perfeita seriam necessárias três demãos.

Por cima minha manicure aplicou uma camadinha de extra brilho para garantir uma secagem ainda mais rápida e aumentar a durabilidade do esmalte nas unhas. Atualmente tenho usado esse extra brilho aqui, também da Risqué, e estou gostando bastante do resultado.

Unhas pintadas com esmalte Astral da Risqué.
Encontre o Astral da Risqué aqui nesse link.

O pincel flat é excelente, facilita muito a aplicação do produto. A secagem foi rápida.



É hipoalergênico

O Astral também é hipoalergênico, característica que eu não deixo mais de prestar atenção quando se trata de esmaltes. Desde que me tornei alérgica essa é uma preocupação para a vida toda. Ainda bem que as indústrias têm cada vez mais oferecido produtos de mais qualidade e segurança.

Dicas para aumentar durabilidade do esmalte

Depois de 3 a 4 dias da ida a manicure sempre repito a aplicação do extra brilho nas unhas. Isso além de ajudar a aumentar a durabilidade do esmalte nas unhas, ainda mantém o brilho a semana toda.

Outra coisa muito importante é sempre lavar a louça com luvas de borracha, uso essa aqui (link). De início atrapalha um pouco, mas depois você se acostuma e acha até estranho quando lava alguma coisa sem elas.

O importante é comprar o tamanho correto da luva. Eu uso a P e fica justinha na minha mão, ajudando a dar firmeza e sensibilidade as mãos.

Enfim, é isso! Gostou do esmalte? Usaria?

Para mais cores de esmalte, clique aqui.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error:
Rolar para cima