Carmim da Risqué

Carmim esmalte da Risqué

Compartilhe!

O Carmim esmalte Risqué é um vermelho fechado, daqueles tipos que a cor já chama atenção ainda no frasco e não decepciona quando aplicada nas unhas. Está longe de ser um lançamento, mas é exatamente isso que o deixa ainda mais interessante. É, portanto, um clássico! Atemporal, elegante e sexy na medida certa. Confira no post a seguir minhas opiniões sobre o produto.



Carmim esmalte Risqué

Minha manicure aplicou duas camadas de esmalte e uma de extra brilho como de costume. Estou gostando muito desse aqui, pois realmente ajuda a secar mais rápido e aumenta a duração do esmalte nas unhas.

Mas o esmalte já tem um brilho bem laqueado, portanto, você pode dispensar o extra brilho se preferir. Eu uso sempre porque acho que ajuda a secar mais rápido e a aumentar a durabilidade nas unhas.



O Carmim tem ainda ótima cobertura, apesar de ser bem fluido, e limpou super fácil, sem manchar a pele ao redor das unhas.

Para quem sempre me pergunta, eu costuma comprar meus esmaltes da marca aqui nesse link.

Meu anel

A pergunta sobre onde comprei o meu anel é uma das que eu mais recebo nos posts do blog no Instagram, para seguir por lá é só clicar aqui.

Esse lindo anel triplo de onça eu comprei na Ladeira Porto Geral, uma das ruas da região da 25 de Março aqui em SP. Para quem adora bijuterias esse é um lugar que eu recomendo muito uma visita. É cheio de lojas com ótimos preços e muita variedade.

Carmim da Risqué

Para outas ideias de esmaltes, clique aqui.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error:
Rolar para cima