Cupid's Touch Milani.

Esmalte da semana: Cupid’s Touch da Milani

Voltei para o rosa essa semana e escolhi o Cupid’s Touch Milani. Comprei esse esmalte em viagem para os EUA, há alguns meses por um preço bom, apesar do dólar não estar favorável, pois estava em promoção. Nesse post conheça a minha opinião sobre o produto.



Cupid’s Touch Milani

A cor desse esmalte é linda, eu posso descrevê-la como um rosa com fundo arroxeado. Isso deixa ele com uma cara mais adulta e menos Barbie, sabe?! Nas imagens ele parece mais rosa, mas pessoalmente dá para notar bem o fundo puxando para o roxo.

Cupid's Touch Milani.

É a primeira vez que uso um esmalte da marca. Posso dizer que gostei muito do produto. Tem uma cobertura bem intensa, é bem cremoso e tem bastante brilho. Foram aplicadas duas camadas do esmalte e uma de extra brilho, como meu costume.

Atualização: ultimamente tenho usado esse extra brilho aqui e estou gostando muito do resultado. Dá ainda mais brilho ao esmalte e ajuda a aumentar a durabilidade nas unhas.

Cupid's Touch Milani.

Quanto ao tempo em que permanece nas unhas estou achando ótimo. Já tem 4 dias que eu pintei e até agora nenhum descascadinho. O brilho também continua.




Sobre o meu anel de gatinho

Sempre que uso esse anel alguém me pergunta da onde é. Esse eu comprei há muito anos na Accessorize, quando a rede de lojas ainda estava no Brasil. Uma pena que foi embora. Eu amava as coisas de lá, agora só viajando mesmo.

Para mais ideias de cores de esmalte clique aqui. Tem esmaltes de várias marcas nacionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima