Esmalte Lichia da Vult.

Esmalte da semana: Lichia da Vult

Compartilhe!

Inspirada pela primavera escolhi para essa semana o Lichia esmalte Vult, um coral bem quente e vibrante. Conheça aqui nesse post a minha opinião sobre esse produto.



Tudo sobre o Lichia esmalte Vult

Tenho achado muito boa a qualidade dos esmaltes da Vult, e com o Lichia não foi diferente. A embalagem é ótima, bem anatômica, e o pincel é larguinho, o que facilita a aplicação.

O produto apresenta ótima durabilidade nas unhas. Hoje faz 4 dias que eu pintei e até agora nem uma lasquinha saiu. Mas é importante que eu mencione que nunca lavo louça sem estar de luva de borracha. No princípio atrapalha um pouco, mas depois você acostuma e, por outro lado, acha estranho quando lava alguma coisa sem elas.

Lichia da Vult

A cobertura do Lichia é excelente também. Minha manicure aplicou duas camadas, mas a primeira já cobriu totalmente as unhas. Usei, ainda, uma camada de Extra Brilho (estou gostando desse aqui, atualmente), como de costume, para manter por mais tempo o brilho do esmalte e para aumentar a duração nas unhas.

Esmalte Lichia da Vult.


Meus anéis

Para quem sempre me pergunta onde compro meus anéis, o de ouro rosé comprei na Pandora, já o em ouro velho é da Zara. Mas ambos já comprei faz tempo, então acredito que não estejam mais a venda.

Tenho muita biju antiguinha que ainda está como nova. Acredito que seja porque eu nunca molho minhas queridinhas, para que não percam o brilho e a cor. Tiro os anéis toda vez que lavo as mãos e, também, nunca tomo banho com elas.

Para falar a verdade, nem durmo com as bijus, pois tudo me incomoda. Talvez seja problema de quem sofre com insônia como eu.


Veja outros posts sobre esmaltes da Vult aqui e aqui.

E você, o que achou dessa cor? Você usaria? Também aprova os esmaltes da marca?



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima