fbpx
Esmalte Militar Colorama

Esmalte da semana: Militar da Colorama

É só começar a temporada de outono/inverno para o verde militar invadir o guarda-roupa e porque não as unhas também. Esse verdinho, o Militar Colorama, já é um verdadeiro clássico para mim. Uso sempre, desde que foi lançado, há alguns anos. Eu lembro que fez tanto sucesso quando surgiu, que era difícil encontrar para vender. Confira nesse post a minha opinião sobre o produto.

Verde Militar Colorama

Apesar da cor linda e fashionista, o esmalte tem um inconveniente. É muito fininho, com pouca cobertura.

Foram aplicadas só duas camadas de esmalte mais uma de extra brilho. Na imagem abaixo dá para perceber que a unha não está totalmente coberta e o esmalte uniforme. Três camadas teriam sido perfeitas.

A vantagem de ser assim tão pouco consistente é que ele seca bem rápido.

E quanto a durabilidade nas unhas é boa, começou a descascar 5 dias após eu ter feito minhas unhas.

Militar da Colorama
Esmalte Colorama Militar.

Atualização: ultimamente tenho usado esse extra brilho aqui da Natura. E estou gostando bastante do resultado. Ele realmente aumenta a durabilidade do esmalte nas unhas e mantém o brilho por mais tempo também.

É hipoalergênico

Ah, e como os demais esmaltes da marca, o Militar é hipoalergênico. O que é muito importante, pois os esmaltes são os produtos de beleza mais envolvidos em alergias no mundo.

Meu anel

Toda vez em que uso esse anel, várias pessoas me perguntam de onde é, então vou aproveitar esse espaço para contar.

Eu comprei em uma lojinha na Ladeira Porto Geral que fica na região da 25 de Março. Mas já faz bastante tempo. Infelizmente, não lembro o nome da loja. Contudo, recomendo muito uma visita a esse lugar se você gosta de umas pechinchas, mas vou avisando logo, se prepara para a loucura. É muita gente!


Você também é fã de verde militar? Esse meu vidrinho já não é o primeiro, e com certeza não será o último! Adoro essa cor.

Compro meus esmaltes aqui. Para ver outras cores de esmaltes é só clicar aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *