fbpx
Unha pintada com esmalte Malícia Risque

Esmalte Malícia da Risqué: sugestão da semana

Escolhi para a minha manicure da semana o esmalte Malícia da Risque é um coralzinho muito lindo! Acho perfeito para usar nos dias quentes de primavera/verão, pois é uma cor bem alegre e que passa aquela energia. Conheça nesse post a minha opinião sobre o produto.

Esmalte Malícia da Risque

Usei duas camadas de esmalte mais uma de extrabrilho. Gostei da cobertura, ficou bem uniforme, e secou rápido.

E a durabilidade nas unhas é excelente, só lascou uma pontinha depois de 6 dias. Tudo bem que eu sempre lavo louça e faço qualquer limpeza na casa de luvas.

Tenho usado bastante esse top coat ou extrabrilho aqui e estou adorando o resultado. Sempre reaplico depois de 3 a 4 dias para manter o brilho e aumentar ainda mais a duração do esmalte nas unhas.

Unha pintada com esmalte Malícia Risque
Aqui nesse link você encontra o Malícia.

Outra vantagem é que este esmalte é hipoalergênico, segundo a própria Risqué “não tem em sua formulação os componentes Toluol e Formaldeído”. Depois que eu me tornei alérgica a esmaltes, sempre procuro por produtos hipoalergênicos. Você sabia que os esmaltes são os produtos de beleza mais envolvidos em alergia de pele no mundo?

Além disso, podem ser bastante poluentes para o meio-ambiente. Por isso, mesmo que você ainda não seja alérgica, eu disse ainda, porque até recentemente eu também não era, vale a pena optar por produtos hipoalergênicos para se proteger e também cuidar da natureza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *