fbpx
Esmalte da Colorama Noite Quente

Esmalte da semana: Noite Quente da Colorama

Para essa semana escolhi um roxinho para pintar minhas unhas. É o esmalte Noite Quente da Colorama, que faz parte da coleção Glam. Não é um produto novo no mercado, foi lançado em 2010, mas faz parte do portfólio permanente da marca.  Conheça a minha opinião sobre o produto no post a seguir.

Esamlte Colorama Noite Quente

Esmalte Noite Quente da Colorama

Minha manicure aplicou duas camadas de esmalte e depois mais uma de extra brilho. A cobertura é perfeita, uma só demão já teria sido suficiente, mas eu tenho esse hábito de sempre passar duas.

Tenho usado, atualmente, esse extra brilho aqui da Natura. Estou gostando bastante, pois ajuda as unhas a secarem mais rápido, protege, já que cria uma película sobre o esmalte, aumentando assim, a durabilidade. Nós que somos donas de casa, e lavamos louça, sabemos o quanto isso é importante.

Noite Quente da Colorama

É hipoalergênico

Como todos os esmaltes da marca, esse também é hipoalergênico e isso para mim é essencial, desde que descobri que sou alérgica a esmaltes. Mas você sabia que os esmaltes são os produtos de beleza mais envolvidos em alergias no mundo? Confira no post aqui.

Nova fórmula

Recentemente a Colorama mudou não só o rótulo, mas também a fórmula dos seus esmaltes, que continuam hipoalergênicos, mas agora a pigmentação, a cobertura e o brilho foram reforçados.

O novo pincel tem 220 cerdas, o que melhora a precisão e a facilidade de aplicação do produto, permitindo um resultado ainda mais satisfatório. A marca promete também maior durabilidade.

Para ver outros esmaltes da Colorama clique aqui e aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *