Esmalte Psico da Risqué

Esmalte da semana: é o Psico da Risqué

Compartilhe!

Para fazer as minhas unhas essa semana, escolhi o esmalte Psico da Risqué, um roxo metálico cheio de personalidade. Definitivamente é um esmalte que chama atenção, mas para mim de forma positiva. Achei muito lindo! Saiba a minha opinião sobre o produto no post a seguir.



Esmalte Psico da Risqué

A consistência desse esmalte é bem ralinha e a cobertura é média. Passei só duas camadas de esmalte mais uma de extra brilho, mas acho que uma terceira demão de esmalte não seria demais não. Para quem sempre me pergunta, meu extra brilho preferido é esse aqui (link).

Sempre que possível evito passar mais do que duas camadas de esmalte porque demora mais um pouco para secar, e eu não sou das pessoas mais pacientes para esperar. Assim, na espera sempre mexo em alguma coisa e acabo destruindo a esmaltação.

Mas o brilho do Psico é incrível e a durabilidade também é muito boa. Consegui ficar uma semana inteirinha com o esmalte. É lógico que para isso sempre lavo louça de luvas de borracha. O que mais faz a unha descascar cedo é o detergente junto com o atrito da esponja de lavar.

O esmalte é fácil de limpar e não mancha a pele ao redor das unhas. Além disso, é hipoalergênico. Comprei o meu nesse link aqui.

Psico Risqué 2

Esmalte Psico da Risqué

Quer ver outras cores de esmalte para se inspirar? Então, clique aqui.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error:
Rolar para cima