Esmalte Revlon Red 680

Esmalte de semana: clássico Revlon Red

Compartilhe!

Para desfilar por aí essa semana escolhi o esmalte Revlon Red, número 680, um vermelho intenso e atemporal. É um verdadeiro clássico, até carrega a marca no nome. Tradicional, foi lançado na década de 1950. Bacana, né?! Nesse post conheça a minha opinião sobre o produto em mais uma resenha.



Esmalte Revlon Red

A cor é um vermelho bem intenso e marcante. Muito sexy, clássico e elegante. Está presente no mercado desde os anos de 50. É, portanto, super tradicional e conhecido no mundo todo!

Esmalte Revlon Red 680

Para obter esse resultado, apliquei duas camadas de esmalte e uma de extra brilho. Atualmente estou usando esse extra brilho aqui da Natura e estou gostando muito.

O esmalte apresenta durabilidade e cobertura excelentes! Gosto muito também do pincel, pois é bem anatômico, o que facilita para pintar as próprias unhas.

Esmalte Revlon Red.

Outra coisa que eu adoro nos esmaltes da marca é a bolinha que é colocada dentro do frasco do produto. Ela serve para ajudar a misturar bem todos os ingredientes, quando a embalagem é sacudida. Sempre recomendo que você agite bem qualquer esmalte antes de aplicá-lo. Afinal, com o tempo, certos componentes tendem a se sedimentar no fundo, o que pode prejudicar o resultado final nas unhas.

É hipoalergênico

Como todos os esmaltes da marca esse também é hipoalergênico. Depois de me tornar alérgica a esmaltes, sempre confiro antes de usar qualquer produto nas minhas unhas.

Você sabia que os esmaltes são os produtos de beleza mais envolvidos em alergias no mundo? Pois é, por isso é muito importante escolher produtos hipoalergênicos para aplicar nas suas unhas.



Onde comprar o esmalte Revlon Red

Sempre compro o meu aqui ou aqui. Como é uma cor clássica, tenho sempre em casa.

E você, também é fã de esmaltes vermelhos? Sempre pinta suas unhas nessa cor ou gosta de variar como eu? E quanto aos esmaltes da Revlon, qual é a sua opinião?

Confira também outros posts com esmaltes da marca. É só clicar aqui e aqui.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error:
Rolar para cima