Esmalte roxo: 11 lindas inspirações para a manicure da semana

Adoro variar as cores dos meus esmaltes. Estou sempre em busca de um lançamento. Cismo com uma cor e lá vou eu atrás de referências. Você também é assim? Para essa semana estou desejando muito pintar minhas unhas com um esmalte roxo. Selecionei ao todo 11 opções. Quer saber quais? Então, confira tudinho no post a seguir.



Esmalte roxo: inspirações

Dividi as referências em esmalte roxo escuro, roxo claro e metálico para facilitar.

Roxo escuro

Esmalte Anita Nova York

Cremoso e de cor bem intensa.

Esmalte roxo Anita Nova York.
Clique aqui para comprar.

Noite Quente da Colorama

O Noite Quente faz parte da coleção Glam. Foi lançado em 2010, mas continua fazendo parte do portfólio da marca.

Tem cobertura perfeita, uma só demão já é suficiente para mostrar a mesma cor vista através do frasco. Encontre clicando aqui nesse link.

Noite Quente (clique aqui).

Recentemente a Colorama mudou não só o rótulo, mas também a fórmula dos seus esmaltes, que continuam hipoalergênicos. Mas agora a pigmentação, a cobertura e o brilho foram reforçados.

O novo pincel tem 220 cerdas, o que melhora a precisão e a facilidade de aplicação do produto, permitindo um resultado ainda mais satisfatório. A marca promete também maior durabilidade. Para ver outros esmaltes da Colorama clique aqui aqui.

Agora eu só posso passar esmaltes hipoalergênicos, desde que descobri que sou alérgica a esmaltes. Mas você sabia que os esmaltes são os produtos de beleza mais envolvidos em alergias no mundo? Confira o post clicando aqui.

Violetraz o Novo da Risqué

Esmalte violeta cremoso e hipoalergênico. Tem ótima duração e cor intensa, duas camadas já deixam as unhas bem uniformes. Tem clicando nesse link aqui.

Esmalte roxo escuro.
Clique aqui para o produto.



Esmalte Guga Joana

A marca tem 25 anos de mercado. O esmalte apresenta longa duração, brilho e secagem rápida com precinho camarada. Só duas demãos dão conta do recado. O pincel flat chanfrado tem 900 fios.

Esmalte roxo escuro.
Esmalte Guga Joana.

Esmalte Roxo Místico Colorama

O Roxo Místico faz parte da linha Efeito de gel da Colorama, que garante intensidade de cor, muito brilho e alta duração. Encontre clicando aqui nesse link.

Esmalte roxo da Colorama.
Esmalte Colorama efeito gel (clique aqui).
Entre no grupo Vip do Almanaque da Mulher e receba pelo WhatsApp diariamente promoções e cupons de desconto exclusivos. Clique aqui e faça parte.

Esmalte Roxinho Lenda Colorida

A tampa anatômica possui um pincel desenvolvido com cerdas mais cheias, proporcionando uniformidade na aplicação. O esmalte Lenda Colorida (clique aqui) é lindo e fixa bem nas unhas.

Esmalte roxinho.
Esmalte roxo Lenda Colorida (clique aqui).

Esmalte roxo claro ou lilás

Atrás do Arco Íris da Dailus

Com tampa anatômica, tem pincel com cerdas mais cheias para facilitar a aplicação. Precisa de 3 camadas para fechar a cor. Mas tem boa duração nas unhas. Tem aqui nesse link.

Esmaltes violeta.
Clique aqui e confira.



Esmalte Girl Power da Top Beauty

O Girl Power faz parte da Coleção Todas as Vidas Importam. Tem nesse link.

Esmalte Girl Power (clique aqui) para o produto.

Purple Springs da Dailus

O esmalte Purple Springs faz parte da Coleção da Dailus Califórnia Ice Cream. Seca rápido e tem ótima durabilidade nas unhas. Precisa de apenas 2 camadas para a cor aparecer por completo. Tem aqui nesse link.

Esmalte roxo claro Dailus.
Esmalte (clique aqui) para o produto.



Lavanda Alma da Risqué

Hipoalergênico, tem um pincel muito prático e jeitoso para aplicar. Tem alta cobertura e boa durabilidade nas unhas. Tem aqui nesse link.

Esmalte lilás.
Esmalte Lavanda Alma (clique aqui) para o produto.

Esmalte roxo metálico

Psico da Risqué

E por último o Psico da Risqué, que é metálico. Simplesmente maravilhoso! Já fiz resenha só sobre ele, para conferir, clique aqui.

Esmalte roxo metálico.
Esmalte Psico da Risqué (clique aqui) para o produto.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: