Passional da Vult

Esmalte da semana: Passional da Vult

Compartilhe!

Essa é a primeira vez que eu pinto minhas unhas com um esmalte da Vult. Gosto muito dos batons da marca, que tem cores lindas e precinho super camarada, mas ainda não tinha testado nenhum dos esmaltes. Então, escolhi para essa semana o Passional da Vult, um vermelho intenso mara! Conheça a minha opinião esse ele no artigo abaixo.



Esmalte Passional da Vult

Gostei bastante do produto, tanto pelo conteúdo quanto pela embalagem. Achei o frasco bem bonitinho e gostoso de segurar. O pincel estilo “flat” (achatado), bem cheinho, é prático e anatômico, facilitando a esmaltação.

A cobertura do esmalte é boa, com duas camadas cobriu completamente as unhas, depois apliquei uma camada de extra brilho. Com relação a duração nas unhas, começou a descascar após 5 dias.

Atualização: atualmente tenho usado esse extra brilho aqui (link) e estou adorando o resultado. Realmente garante brilho e durabilidade por mais tempo para qualquer esmalte.

Passional da Vult



Meu anel

As vezes amo usar as coisas assim, bem “combinandinhas”, então, escolhi um anel da mesma cor do esmalte para fotografar para vocês.

Para quem sempre me pergunta sobre onde compro meus anéis, esse é da Renner (link para a loja). Mas, já faz um tempão que eu comprei, então, acredito que não tenha mais para vender. Gosto das bijus da marca, pois têm bom preço e são bem bonitas.

E, você? Já usou os esmaltes da marca? Também gostou? Me conta aí, adoro conhecer a sua opinião. ;-)

Para ver outras cores de esmalte da marca clique aqui e aqui.



Deixe uma resposta

Rolar para cima