Esmalte vermelho tomate: três opções

Escolhi para essa semana o Lov u da coleção Impala Fun. É um esmalte vermelho tomate lindo de viver! É aquele tipo de cor que fica ótima em qualquer tonalidade de pele. Fica aqui comigo e conheça minha opinião sobre ele e mais duas opções de esmaltes nessa cor para você aderir.



Esmalte vermelho tomate

Selecionei 3 esmaltes vermelho tomate, tom que puxa para o laranja e que dá muita personalidade e alegria para as suas mãos. Confira a seguir:

Esmalte Tomate Impala

Esmalte vermelho Tomate Impala.

Cremoso, com alta cobertura e brilho intenso. Encontrei o Tomate na Amazon por um ótimo preço (clique aqui).



Suco de Tomate Dailus

Outra opção é o esmalte Suco de Tomate da Dailus. É cremoso e a sua tampa anatômica possui um pincel desenvolvido com cerdas mais cheias, proporcionando uniformidade na aplicação e resultado surpreendente. Veja na Amazon (clique aqui).

Esmalte vermelho tomate Suco de Tomate Dailus.



Lov U da Impala

Essa foi a minha escolha da semana. A cobertura do esmalte é excelente, duas camadas cobriram super bem minhas unhas. A secagem foi bem rápida, mas apliquei um extra brilho por cima, como eu sempre faço.

Atualização: tenho usado esse extra brilho clique aqui e estou amando os resultados. 

Esmalte vermelho tomate Lov.u da Impala.



Meu anel

É muito engraçado, é só postar a imagem da minha manicure da semana que logo a seguir recebo alguma mensagem perguntando sobre onde comprei meu anel.

Então, aproveitando o post, esse anel, que pega os 3 dedos, eu comprei em uma lojinha na Ladeira Porto Geral, rua que fica próxima a 25 de Março.

Mas já faz muito tempo, então, infelizmente, não lembro mais em qual das lojas foi. Porém, recomendo muito a região para quem quer comprar bijus com ótimos preços. Só tem que ter paciência, pois é sempre muito cheio.



Lov.u da Impala.

Bem, é isso por hoje. Quer ver outros posts sobre esmaltes? Então, é só clicar aqui e aqui. E aí, gostou?! Conta pra mim! Adoro conhecer a sua opinião.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: