Esmalte da Risqué Viagens em Postais

Esmalte da semana: Viagens em Postais da Risqué

Compartilhe!

Essa semana escolhi por um esmalte verde-água, que faz parte da linha Colecionistas da Risqué. O nome é Viagens em postais. Adoro os nomes criativos que as empresas têm dado aos esmaltes. Também, haja criatividade, com o tanto de cores de esmaltes que foram criados nos últimos anos. Conheça no post abaixo a minha opinião sobre o produto.



Esmalte Risque Viagens em Postais

O esmalte apresenta ótima cobertura, é bem cremoso e fácil de aplicar. Nas minhas unhas foram aplicadas duas camadas de esmalte e uma de extra brilho, mas na primeira a cor já estava nítida e uniforme. Atualmente tenho usado esse extra brilho aqui da Natura.

O esmalte secou rápido e apresentou até agora ótima durabilidade, pintei têm 5 dias e ainda não soltou nenhuma lasquinha. Mas é importante que eu diga que só lavo louça com luvas de borracha.

Esmalte da Risqué Viagens em Postais

Além disso, depois de 4 dias da manicure reaplico uma camadinha de extra brilho em todas as unhas para manter a aparência do esmalte como nova e também para aumentar a durabilidade nas unhas.


É hipoalergênico

Como toda a linha da Risque, esse esmalte também é hipoalergênico. Depois que me tornei alérgica a esmaltes, tenho sempre a preocupação de buscar produtos com fórmulas mais seguras.

Você sabia que os esmaltes são os produtos de beleza mais envolvidos em alergias no mundo? Caso não sejam de boa qualidade são também muito prejudiciais para o meio-ambiente. Por isso, não vale a pena usar qualquer produto nas unhas.

Siga o Almanaque da Mulher no Facebook.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error:
Rolar para cima