Esmaltes de inverno: cores encantadoras para complementar seu look

Com a chegada do inverno, é hora de renovar a sua coleção de esmaltes e explorar tons elegantes e sofisticados que combinem com a temporada. Unhas bem cuidadas e pintadas são um detalhe importante para completar o look e refletir as tendências da moda. Neste post, vou apresentar uma seleção de 12 esmaltes de inverno que vão encantar você e trazer um toque de charme às suas mãos.

Esmaltes de inverno

A chegada dos dias mais frios traz a necessidade de renovarmos a paleta de cores não só dos nossos looks, mas também das unhas!

Os esmaltes dessa estação trazem tons profundos, elegantes e acolhedores, perfeitos para acompanhar nossas produções de inverno. Confira abaixo 12 lindas sugestões de esmaltes.

Veja também o post com as principais Tendências da moda outono/ inverno 2024.

1. Vermelho Bordô

Um clássico do inverno, o vermelho bordô é uma cor intensa e elegante. Ela adiciona um toque de sofisticação às unhas, combinando perfeitamente com looks mais formais e festivos da estação. Experimente o Escarlate da Risqué (clique aqui).

Esmalte de inverno vermelho bordô Risqué Escarlate.
Esmalte Escarlate (clique aqui).

2. Cinza

O cinza é uma cor versátil que combina com qualquer estilo. Ela traz um ar de mistério e modernidade às unhas, perfeito para quem gosta de tons mais sóbrios e sofisticados. Uma ótima opção é o Cinza Granito da Risqué (clique aqui) em efeito de gel.

Cinza Granito da Risqué – clique aqui e confira.

3. Esmaltes de Inverno: Azul Marinho

O azul marinho é uma escolha ousada e estilosa para o inverno. Ele remete ao céu noturno e traz um ar de elegância e sofisticação às unhas, sendo uma opção perfeita para ocasiões especiais. Gosto muito do Cheguei de Azul da Ana Hickmann (clique aqui), pois ele tem uma cintilância maravilhosa.

Esmaltes para inverno Cheguei de Azul Ana Hickmann.
Clique aqui e confira.

4. Verde Escuro

Inspirado na exuberância da natureza, o verde escuro é uma cor marcante e luxuosa. Ela adiciona um toque de frescor e originalidade às unhas, sendo uma ótima opção para quem busca um visual diferenciado. Minha sugestão nesse tom é o Imensidão da Impala (clique aqui).

Clique aqui para comprar.

5. Esmalte para o Inverno: Roxinho

O esmalte roxo também é uma escolha perfeita para o inverno, trazendo um ar de mistério e sedução às unhas. Ele é sofisticado e versátil, podendo ser usado tanto em ocasiões formais quanto no dia a dia. Gosto muito do Violetraz o Novo da Risqué (clique aqui).

Esmalte de inverno Violetraz o Novo.
Violetraz o Novo (clique aqui).
Veja também os posts:

6. Nude Avelã

Se você prefere tons mais discretos, o nude avelã é uma escolha elegante e sofisticada. Essa cor neutra traz delicadeza e suavidade às unhas, combinando com qualquer estilo e ocasião. O Couro Nude da Risqué (clique aqui), por exemplo, é maravilhoso. Use também o top coat da marca (clique aqui) para ficar com o acabamento com efeito de gel impecável.

Esmalte de inverno Couro Nude da Risqué.
Clique aqui para o esmalte e aqui para o top coat.
Assine a Newsletter do blog e receba por e-mail todas as atualizações e ofertas exclusivas. É só preencher os campos abaixo:

7. Vinho Marsala

O vinho marsala é uma cor intensa e chique, perfeita para o inverno. Transmite elegância e sofisticação, sendo uma opção versátil que combina com diversos looks. Uma linda sugestão nesse tom é o Marsala da Anita (clique aqui) com textura perolada.

Clique aqui e saiba mais.

8. Esmaltes de Inverno: Preto Clássico

Um pretinho básico é clássico, atemporal e sofisticado até mesmo nas unhas. Ele confere um toque de drama, combinando com looks mais ousados e modernos. O Cisne Negro da Vult (clique aqui) é bem intenso e dura bastante.

Esmalte de inverno Cisne Negro da Vult.
Clique aqui e confira.

9. Esmaltes de Inverno: Prateado

Para um toque de brilho e glamour, o esmalte prateado é uma ótima opção. Ele adiciona um efeito metálico às unhas, perfeito para ocasiões especiais e festivas. O Poder dos Diamantes da Ana Hickmann (clique aqui) é um luxo só, cheirinho de glitter.

Esmalte invernal Poder dos Diamantes da Ana Hickmann.
Clique aqui e confira.

10. Esmalte de Inverno: Marrom Escuro

Os esmaltes marrons escuros têm tudo a ver com o inverno, na minha opinião. Acho que é porque lembram fondue de chocolate, que eu amo. É uma tonalidade única e elegante, que garante um toque de sofisticação e poder às unhas, sabe? O Brownie da Dailus (clique aqui) é um marrom bem escurinho, do jeito que eu gosto.

Unha de inverno Esmalte Brownie da Dailus.
Clique aqui e saiba mais.

11. Verde Oliva

O Esmalte Oliva (clique aqui) é uma escolha sofisticada e moderna para suas unhas. Esta tonalidade única traz um toque de originalidade e estilo às suas mãos. Perfeito para quem busca uma alternativa refinada aos tons mais tradicionais, o esmalte verde oliva é versátil o suficiente para complementar qualquer look, do casual ao mais formal, adicionando um charme discreto às suas unhas.

Esmaltes de inverno Oliva da Impala.
Oliva (clique aqui).

12. Azul petróleo

Outro tom que também foge do tradicional e que é perfeito para o outono/ inverno é o azul petróleo, cor que você encontra no esmalte Azul Pavão da Impala (clique aqui).

Esmalte para o inverno Azul Pavão da Impala.
Azul Pavão (clique aqui).

Enfim, é isso por hoje. Gostou das sugestões de esmaltes de inverno? Já segue o Almanaque da Mulher no Instagram? É @almanaquedamulher. Te espero também por lá!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: