Over the Taupe OPI.

Esmalte da semana: Over The Taupe OPI

Compartilhe!

Escolhi para essa semana o esmalte da OPI cor Over The Taupe. Amo esse esmalte! Aliás gosto muito de todos os esmaltes da marca. Sabe aquele produto que você é tão apegada que até economiza na hora de usar? Então, é o caso desse esmalte. A cor é de chocolate quente, daqueles bem grossinhos e super calóricos, mas deliciosos, sabe?! Conheça, então, minha opinião completa sobre os esmaltes OPI, e mais particularmente dessa cor, em mais uma resenha aqui no blog.



Esmaltes OPI resenha

Os esmaltes da OPI são queridinhos aqui e no exterior. A OPI nasceu na Califórnia (EUA) lá na década de 1980 e de lá para cá é só sucesso.

A durabilidade da marca é excepcional, as cores são sempre bonitas e a cobertura é um arraso. Uma camada já cobre completamente as unhas. Tem um brilho que lembra o dos esmaltes em gel. Também seca rápido e é fácil de limpar.

Todos os esmaltes são hipoalergênicos, não contêm formol, tolueno e DBP (dibutilftalatoto). E não fazem teste em animais.

Destaco ainda a embalagem. É mais pesada que a das outras marcas, aparentando maior qualidade. Acho a tampa super anatômica e gostosa de segurar, pois dá firmeza por ser mais grossinha. O pincel também é excelente, largo e achatado, o que facilita a aplicação.

Além dos esmaltes tem a linha de tratamento, que contém produtos como base (link), nivelador de unha (link) e top coat (link aqui).



Esmaltes da OPI: cor Over the Taupe

Para minha unha da semana escolhi a cor Over the Taupe. Acho perfeita para o inverno. Chic e elegante, combina com qualquer roupa e tom de maquiagem. A cor lembra a dos achocolatados bem escurinhos.

O Over The Taupe tem ótima qualidade. É bem cremoso, duas camadas cobriram perfeitamente as unhas. Apliquei ainda uma camada de extra brilho, porque sempre acho que mantém o esmalte por mais tempo nas unhas.

Em geral consigo ficar a semana toda com as unhas esmaltadas e atribuo isso ao extra brilho, pois faz uma camada protetora. Atualmente, estou usando esse aqui e estou amando.

O melhor é que agora já dá para comprar os esmaltes da marca aqui no Brasil. Achei o Over the Taupe aqui nesse link. É uma pena que agora com o dólar mais alto os esmaltes da marca tenham ficado com preços mais salgados. O último que comprei paguei em torno de R$30,00, porém tem cores mais caras. Mas para quem curte acho que vale super a pena. Têm cores lindas e excelente cobertura.

Esmaltes OPI resenha e a cor Over the Taupe.



Meu anel

Para quem sempre manda mensagem perguntando de onde é meu anel, esse é da Pandora, mas comprei já tem um tempo. Não sei, portanto, se ainda tem para vender.

Esmalte Over The Taupe OPI

Enfim, é isso por hoje! Veja outras opções de esmaltes nude aqui e aqui.



Deixe uma resposta

Rolar para cima