De volta as cores de primavera/verão, escolhi para meu esmalte desta semana o Grandiosas Miniaturas da Risqué, com uma corzinha bem fresh. Conheça minha opinião sobre o produto no post abaixo.
Esmalte Grandiosas Miniaturas da Risqué
Começando, claro, pela cor, o esmalte é um rosa com fundo alaranjado, ou seja, um coral. Faz parte da coleção Colecionistas (outras cores da mesma coleção você pode ver nos posts clique aqui, aqui e aqui).
A cobertura do esmalte é boa, minha manicure aplicou duas camadas mais uma de extra brilho. Tenho usado ultimamente esse extra brilho (clique aqui) e estou gostando bastante.
Isso porque além de manter o brilho do esmalte por mais tempo, ainda ajuda a aumentar a durabilidade nas unhas.
Achei o esmalte fácil de limpar, não deixou resíduos na pele. Mais um ponto para ele.
Pintei tem 4 dias e até agora nada de descascar. Mas, hoje, apliquei uma nova camada de extra brilho, para renovar o brilho da cobertura.
Faço muito isso após alguns depois de fazer as unhas. Acho que além de devolver o brilho, ajuda a evitar que o esmalte descasque rápido demais. Então, fica a fica.
Recomendo os esmaltes da marca por serem hipoalergênicos. Veja clicando aqui o post em que eu conto como descobri que sou alérgica a esmaltes.