La Boheme da Risqué.

Esmalte da semana: La Boheme da Risqué

Compartilhe!

Hoje escolhi o esmalte La Boheme da Risqué, um vermelho bem fechado, ou seja, um vinho, com fundo amarronzado. Para mim uma cor bem de inverno. Achei lindo! Sabe quando você fica admirando suas próprias unhas?! Estou assim! kkkkkkk Não é uma novidade no mercado, mas é a primeira vez que eu uso essa cor. Veja nesse post a minha opinião sobre o produto.



La Boheme da Risqué

O esmalte, que é bem cremoso, apresenta boa cobertura já na primeira passada, mas sempre acho que duas camadas dão um resultado mais perfeito. Depois, apliquei mais uma camada de extra brilho para agilizar a secagem e conservar o brilho por mais tempo.

Tenho usado, ultimamente, esse extra brilho aqui (link) e estou adorando o produto. O extra brilho, assim como o esmalte, são hipoalergênicos. Agora que sei que sou alérgica a esmaltes, não deixo mais de prestar atenção nisso na hora de escolher o que vou aplicar nas minhas unhas.

La Boheme da Risqué.

Achei o produto fácil de limpar e não mancha a pele, apesar da cor bem intensa. Detesto esmaltes que deixam a pele em volta das unhas com resíduos do pigmento.



Meu anel

Como sempre me encaminham mensagens perguntando de onde é o meu anel, aproveito para contar logo aqui no post mesmo. Esse é da Renner (link), mas comprei já tem um tempinho.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error:
Rolar para cima