Esmalte Livros Inesquecíveis da Risqué.

Esmalte da semana: Livros Inesquecíveis da Risqué

Compartilhe!

A cor que eu escolhi para pintar minhas unhas essa semana é a Livros Inesquecíveis Risque, que faz parte da coleção Colecionistas. É um esmalte azul bem escuro, quase preto. Conheça, aqui nesse post, minha opinião sobre o produto.



Livros inesquecíveis Risque

Achei a cor muito linda e perfeita para variar o pretinho básico de sempre.

Foram aplicadas duas camadas de esmalte mais uma de extra brilho. A cobertura é perfeita e foi fácil de limpar as bordas das unhas. Não é daquele tipo de esmalte de manchar a pele, sabe?!

O pincel é excelente, bem cheinho e anatômico, o que facilita o processo de aplicação nas unhas.

Quanto a durabilidade nas unhas também foi excelente. Fiquei uma semana inteira com as unhas pintadas sem descascar. Mas, só lavei louça de luvas de borracha e depois de 4 dias da manicure, reapliquei uma camada de extra brilho sobre as unhas.

Atualmente estou usando esse extra brilho aqui e estou amando o resultado. Realmente ele mantém o brilho do esmalte por mais tempo e também segura mais o produto nas unhas, evitando que descasque precocemente.



É hipoalergênico

Esse esmalte da Risque é hipoalergênico, o que é obrigatório para mim desde que comecei a apresentar os sintomas de alergia a esmaltes. Nesse post aqui conto tudo.

Você sabia que os esmaltes são os produtos de beleza mais envolvidos em alergias no mundo? Eu fiquei surpresa com essa informação.



Meu anel

Esmalte Livros Inesquecíveis da Risqué.

Sempre me perguntam de onde são os meus anéis, quando publico o post com a minha sugestão de esmalte da semana. Aqui, na verdade, o certo seria eu ter colocado no subtítulo “meus anéis”.

Comprei dois iguais na C&A (link) e uso assim juntinhos, para parecer um anel mais grosso. kkkkk Sou dessas!

Curtiu o esmalte? Você também é fã das cores mais escuras?

Se quiser ver mais posts sobre esmaltes azuis acesse aqui e aqui.



Deixe uma resposta

Rolar para cima