Esmalte da Risqué Meus Souvenirs

Esmalte da semana: Meus Souvenirs da Risqué

Compartilhe!

Essa semana escolhi um esmalte rosa intenso bem feminino para pintar minhas unhas. A cor é Meus Souvenirs Risque, que faz parte da Coleção Colecionistas. Conheça a minha opinião sobre o produto no post a seguir.



Meus Souvenirs Risque

Começando pelo pincel, adoro esse formato achatadinho e anatômico.  Ajuda a chegar bem nos cantinhos, sem borrar demais a pele ao redor.

Quanto a cobertura do esmalte, achei boa, duas camadas cobriram perfeitamente. E a cor nas unhas é bem fiel a observada através da embalagem.

Após a esmaltação, minha manicure aplicou, ainda, uma camada de extra brilho. Estou usando esse aqui (link), para garantir rápida secagem e intensificar o brilho e a duração nas unhas.

Meus Souvenirs da Risqué

Usando o extra brilho logo após a aplicação do esmalte e reaplicando 4 dias depois, consegui que ficasse inteirinho nas unhas até retornar a manicure. Ou seja, ficou impecável por uma semana! Mas é importante que eu mencione que só lavo louça de luvas de borracha. Isso é essencial para aumentar a durabilidade do esmalte nas unhas.

É hipoalergênico

O Meus Souvernirs também é hipoalergênico, como todos os demais esmaltes da marca. Essa é para mim uma característica importante desde que eu descobri que me tornei alérgica a esmaltes.

Pesquisando descobri que os esmaltes são os produtos de beleza mais envolvidos em alergias. Além disso, podem ser extremamente danosos para o meio ambiente, dependendo das substâncias contidas em suas fórmulas. Por isso, prestar a atenção da qualidade desses produtos é mandatório. É segurança para você e para a natureza também.

E, finalmente, para quem sempre me pergunta, sempre compro nesse link aqui meus esmaltes da Risqué. O preço é sempre bom e eu aproveito para comprar outras coisas junto. Assim, recebo em casa e não pago frete.

Então, gostou dessa cor? Já usou ou pretende usá-la?

Mas se quiser ver também outros posts com cores de esmalte da Risque acesse aqui, aqui e aqui.



Deixe uma resposta

Rolar para cima