Esmalte Avon Pro+

Esmalte da semana: Nude Chic da Avon

Compartilhe!

Para essa semana optei pelo esmalte Nude Chic da Avon. É a primeira vez que eu uso um esmalte da marca depois que eles lançaram essa linha mais sofisticada, a Nailwear Pro+ Esmalte 5 em 1. Conheça minha opinião sobre o produto no post a seguir.



Esmalte Avon Pro + Nude Chic
LINK para site da Avon.



Linha Nailwear Pro+

Os 5 itens anunciados para a linha Nailwear Pro+ são:

  • alta cobertura
  • cor intensa
  • fortalecimento das unhas
  • proteção e
  • máximo brilho.



Esmalte cor Nude Chic da Avon

A cor de esmalte que eu escolhi para testar foi a Nude Chic. Essa cor ficou realmente nude para o meu tom de pele. É um bege rosado, muito elegante. No site da marca aqui nesse link tem outros tons de nude.

Foram aplicadas duas camadas de esmalte e uma de extra brilho.

Atualização: agora estou usando esse extra brilho aqui e estou gostando muito do resultado. Realmente ajuda a aumentar o tempo de duração do esmalte nas unhas e além disso, colabora e muito para manter as unhas sempre brilhantes.



Gostei da cobertura e do tempo de secagem. Quanto a duração nas unhas, achei ótima. O esmalte ficou inteirinho nas unhas até eu voltar a manicure, mas sempre lavo a louça com luvas de borracha. Essa é uma dica certeira, portanto, vale a pena tentar! Rapidamente você se acostuma com as luvas, é só insistir um pouquinho.

Nude Chic da Avon


Meu anel

Como sempre me perguntam onde comprei meu anel, então passei a acrescentar essa informação logo no post. Esse eu comprei na C&A (link).

Outra dica é sobre a conservação das suas bijus. Para que elas durem por muitos anos recomendo que você evite molhá-las. Portanto, não tome banho nem lave as mãos antes de retirá-las, pois a umidade e o sabonete retiram a película do pigmento que dá cor e brilho a elas.

E aí, curtiu a cor desse esmalte? Eu achei realmente muito linda e elegante.

Para ver mais cores de esmaltes, clique aqui.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error:
Rolar para cima