Sobre mim

Olá, aproveitando que você está por aqui vou me apresentar, meu nome é Marcia Bruno.

Sou uma geminiana de 50 anos, carioca, moradora de Alphaville (SP) há 17 anos, esposa, mãe de gente e de gatos. Além de dona de casa, sou formada em Nutrição e Administração de Empresas e pós-graduada em Controle e Garantia da Qualidade de Alimentos. Fiz também diversos cursos de maquiagem e sou leitora voraz de livros de moda.

Sempre fui apaixonada por escrever, sonhei em ser escritora, e sempre amei maquiagem e moda. Comprei meu primeiro kit de maquiagem infantil aos 9 anos de idade, economizando o dinheirinho da minha mesada. Fui, também, colecionadora de revistas femininas.

Como uma autêntica representante do meu signo, sempre muito inquieta, já atuei em diversas áreas. Trabalhei como nutricionista, fui professora universitária da área, consultora em controle de qualidade de alimentos, compradora em um site e maquiadora.

Desde 2015 criei o Almanaque da Mulher, incentivada pelas amigas que frequentemente me procuravam em busca de dicas de moda, beleza e decoração e tudo que envolve o universo feminino. Também publico conteúdos nas redes sociais do blog (abaixo coloquei os links):

Aqui no blog, dou vazão a algumas das minhas inúmeras paixões, pois falo sobre: moda, beleza, maquiagem, saúde, decoração, viagens e tudo o mais que me der vontade. 

Você vai encontrar conteúdo autoral, feito com carinho e dedicação e cheio de informações de qualidade. Quero compartilhar meus conhecimentos, minhas descobertas e desejos e me divertir e aprender com você. Então, comente, pergunte, sugira, troque ideias, não seja tímida(o).

Mais importante de tudo, sinta-se em casa! É muito legal ter você aqui!

Muitas imagens que aparecem no blog são provenientes de fontes externas e não são autorizadas. Então, você fotógrafo ou responsável por agenciar conteúdo fotográfico, que possua os direitos de alguma(s) das imagens utilizadas, e não quer que apareça em Almanaque da Mulher, por favor, mande e-mail para contato@almanaquedamulher.com e ela será removida prontamente.

As opiniões expressadas através dos comentários deste site não refletem necessariamente a opinião do blog Almanaque da Mulher, não sendo, portanto, de responsabilidade do mesmo.

error: