fbpx
Como usar óleo Seve Natura.

Como usar Óleo Sève Natura

Ao contrário das recomendações da minha dermatologista, adoro tomar banho bem quente, especialmente quando faz frio aqui em São Paulo. Mas a pele sofre, pois a temperatura elevada da água, junto com a ação química do sabonete, levam embora o chamado “manto lipídico” que a protege. Como resultado minha pele sempre ficava ressecada e esbranquiçada, principalmente nas canelas, me obrigando a passar um hidratante ‘gelado’ no meu corpo quentinho. Um sofrimento! Mas aí comecei a usar óleo ainda dentro do box. Pronto, problema resolvido! Já saio com a pele hidratada do chuveiro e então é só me secar e vestir uma roupa bem quentinha. Veja todas as vantagens dessa prática e como usar óleo Seve Natura, para obter todos os benefícios esse produto incrível.

Por que usar óleo de banho?

As temperaturas baixas que chegam com o inverno, aliadas ao vento frio e à baixa umidade no ar, contribuem para que a pele fique mais ressecada. Toda a pele do corpo sofre com o frio, em decorrência da maior perda de água pela epiderme, já que nesta época os banhos costumam ser mais quentes.

Dependendo das condições ambientais e dos hábitos pessoais, mesmo uma pele normal e até mesmo um pouco oleosa, pode se tornar extrasseca. Nesse caso, não só os joelhos e cotovelos, mas braços e pernas também ficam esbranquiçados, devido a perda de umidade.

E quanto mais seca for a pele, maior a necessidade de hidratação. É aí que entram os óleos corporais de banho, que oferecem hidratação por oclusão, ou seja, eles formam uma barreira protetora na superfície da pele, que impede a perda de água.

Indicados para todos os tipos de pele, os óleos com enxágue podem ser uma boa opção para quem busca praticidade sem deixar a hidratação de lado. Não deixe de colocar na sua mala de viagem, quando viaja para algum destino com baixas temperaturas!

Como usar óleo Seve Natura.

Óleo Seve Natura

A Natura criou o Óleo Sève em 1983 e foi uma grande novidade, pois, até então era inexistente no mercado cosmético brasileiro óleos para banho. Desde lá já foram criadas várias versões do produto, veja AQUI, mas sempre com óleos 100% vegetais e fragrâncias clássicas e exclusivas

Benefícios:

  • Hidratação 24 horas para todos os tipos de pele, mesmo as oleosas.
  • Proteção e maciez à pele.
  • Perfumação com fragrâncias clássicas e exclusivas.
  • Não testado em animais.
  • Contém refil, versão mais sustentável e econômica.

Como usar Óleo Seve Natura

Faz 12 anos que eu moro aqui em São Paulo e desde meu primeiro inverno por aqui uso esse óleo corporal, um clássico da marca! E recomendo!

O Sève Óleo Corporal, que deve ser usado durante o banho, deixa a pele hidratada, iluminada e macia por até 24 horas, com um tom mais uniforme e bonito. As fragrâncias proporcionam uma explosão de perfume na aplicação. Após ser aplicado é necessário o enxágue para evitar o acúmulo do produto.

Agite o produto antes de usar. Durante o banho aplique em todo o corpo, exceto no rosto.

Quem tem banheira em casa pode usar também em banhos de imersão, #achochic! Use 2 ou 3 tampas do produto. Enxágue após o uso.

Quando usado corretamente, o óleo Sève proporciona uma textura aveludada e não engordurada, pois é próprio para esta finalidade. Com essas propriedades, acaba sendo uma ótima opção para que não gosta de passar hidratante corporal e prefere hidratar a pele durante o banho.

Onde comprar

Você encontra toda a linha de óleos Séve no site da marca. Acesse aqui o meu espaço digital. Você escolhe onde a Natura vai entregar, pode parcelar no cartão de crédito em até 6x sem juros ou mesmo pagar a vista no boleto. Dependendo dó valor do seu pedido o frete é grátis, consulte as condições aqui. Aproveite e compre com desconto, veja aqui quais são os cupons que estão válidos no momento para compras no meu espaço digital.

Faça um SPA na sua casa com o óleo Seve

Separe uns minutinhos só para você. Coloque uma música suave de fundo e se entregue ao relaxamento e aos cuidados com seu corpo, fortalecendo sua autoestima.

Comece esfoliando todo o corpo. Use esfoliantes naturais como açúcar com mel ou borra de café ou invista em produtos esfoliantes de qualidade. Indico esses esfoliantes aqui, que removem as células mortas, deixando sua pele com um toque lisinho e preparada para o cuidado do óleo corporal.

Depois, enxágue todo o esfoliante e aplique seu óleo Seve por toda a pele do corpo. Enxágue. Os benefícios são perceptíveis imediatamente: a pele fica mais radiante e hidratada. Comprove e volte aqui para me contar.

Como usar óleo Seve Natura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *