Lait Creme Concentré Embryolisse resenha.

Lait Creme Concentré Embryolisse: resenha

Compartilhe!

Hoje vou falar para vocês sobre um produto que tenho há muito tempo. É o Lait Creme Concentré da Embryolisse. Tenho certeza de que você já ouviu falar dele. Então, nesse post resolvi contar a minha experiência com esse clássico do skincare.



Lait Creme Concentré Embryolisse

O Lait Creme Concentré Embryolisse é um hidratante famoso mundialmente.

Desenvolvido pela marca francesa Embryolisse ainda na década de 1950, é um queridinho de muitas famosas. Entre elas as modelos Adriana Lima e Karlie Kloss, por exemplo.

Lait Creme Concentré Embryolisse.

Idealizado como um produto de farmácia e desenvolvido por um time de dermatologistas, ele logo caiu no gosto dos experts, virando figurinha carimbada no nécessaire e nas bancadas de camarins.

Rico em manteiga de karité, aloe vera, cera de abelha e proteína de soja, o creme não tem parabenos e oferece uma recuperação intensa e express para todos os tipos de pele, incluindo as mais sensibilizadas.

Além de ser um potente hidratante para o rosto e corpo, o Lait Creme Concentré tem ainda muitas outras funções.

Os profissionais no backstage usam como:

  • Demaquilante
  • Primer
  • Máscara reparadora, inclusive para as pontas ressecados dos cabelos.

Também é super recomendado no pós depilação e no pós-barba. Então, faça seu boy feliz e empreste para ele!



Como eu uso

Apesar do fabricante recomendar o produto para todos os tipos de pele, como foi desenvolvido para o clima francês, mais frio e seco, acho que pode pesar nas peles mais oleosas, principalmente no verão.

Eu como tenho a pele mista, só uso nos dias mais frios ou quando a minha pele está muito ressecada. Daí, aplico como uma máscara noturna. No dia seguinte a pele está outra!

Também gosto muito de usar antes da maquiagem. Ele deixa a pele com um glow maravilhoso! Super recomendo se você gosta desse acabamento, mesmo usando base matte, pois ele não deixa craquelar. Isso porque esse produto é bem emoliente.

Então, se sua pele for oleosa ou com tendência a acne, talvez esse produto não seja a melhor escolha. Especialmente se você morar em uma cidade onde as altas temperaturas são mais comuns.

A textura do produto é um meio termo entre um creme e uma loção. É fácil de espalhar e o cheiro é bem suave e agradável.

Textura Lait Creme Concentré Embryolisse.

E rende muito, esse meu já está no finalzinho, mas usei muitas vezes.

Lait Creme Concentré.

Minha última bisnaga eu comprei aqui nesse link. Mas já comprei também aqui e aqui nesse link.

E você? Já usou? Também acha o máximo ou ele pesou na sua pele? Comente clicando em “Deixe um comentário” no cabeçalho do post.

Gosta de resenhas? Então, confira também os posts:

Enfim, é isso por hoje. Para saber sempre que eu postar novo artigo aqui no blog, siga o Almanaque da Mulher no Instagram, Pinterest e Facebook.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima