Fios nas alturas: como fazer rabo de cavalo alto

O rabo de cavalo bem alto e superliso é um clássico das passarelas e dos eventos das celebridades. Além disso, consegue deixar tanto as produções cotidianas como as noturnas mais sexy e poderosas. Veja nesse post como fazer esse penteado super fácil de fazer e quais produtinhos podem ajudar para conseguir um acabamento profissional.



Como fazer rabo de cavalo alto

Um rabo de cavalo alto perfeito, apesar de fácil de fazer, tem lá seus segredinhos. Confira abaixo o passo a passo:

1. Lave e condicione os fios. Se tiver tempo, aplique uma máscara de hidratação ainda no box. Enxágue bem os fios. Seque com secador e passe a chapinha para alisar os cabelos desde a raiz até as pontas.

2. Para evitar o frizz, aplique um spray defrizante antes de prender os fios. Eu recomendo o leave-in de tratamento da L’Oreal (clique aqui).

3. Vire a cabeça para baixo e escove os fios da nuca para cima, puxando-os para o topo da cabeça até a altura desejada. Prenda bem firme com um elástico.

3. Aplique spray de fixação e passe a escova de acabamento (clique aqui) para que os fios fiquem bem esticados. Meu spray preferido é o da Osis (clique aqui).

Escova de acabamento (clique aqui).

4. Uma pequena quantidade de reparador só nas pontinhas dos cabelos também ajuda no acabamento uniforme. Tenho usado o do C. Kamura (clique aqui).

5. Finalize o penteado enrolando uma mecha de cabelo em torno do elástico e prenda com um grampo.

Inspirações

Como fazer rabo de cavalo alto.

Como fazer rabo de cavalo alto.

Confira também os posts:

Compre produtos Basiqe com desconto com o cupom MARCIABBRUNO – clique aqui para ir para o site oficial da marca.

Como fazer rabo de cavalo alto.

Assine a Newsletter do blog e receba por e-mail todas as atualizações e ofertas exclusivas. É só preencher os campos abaixo:

Bem, por hoje é só isso. Gostou? Para responder, é só clicar em “Deixe um comentário” no cabeçalho do post.

Siga o Almanaque da Mulher no Pinterest, Facebook e Instagram. Te espero também por lá! E curta e compartilhe, por favor, para me ajudar na divulgação do blog.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: