Resenha da Nova Base Eudora Glam Skin Sculpt

Se você está sempre em busca da base perfeita, prepare-se para conhecer a mais nova queridinha do momento: a Base Eudora Glam Skin Sculpt. Com a promessa de uma pele mais firme, contornada e definida em 30 dias, essa novidade da Eudora tem conquistado muitos corações (e rostos!) por aí. Vamos conferir todos os detalhes?

Base Eudora Glam Skin Sculpt Resenha

Embalagem e Apresentação

Base Eudora Skin Sculpt Resenha Embalagem

A primeira impressão é a que fica, e a Eudora não decepciona nesse quesito. A base vem em uma embalagem em bisnaga com 30 ml, com tampa dourada elegante e prática e com um dosador que facilita a aplicação e evita desperdícios.

Site da marca (clique aqui para comprar).

Benefícios: promessas da marca

A base Eudora Glam Skin Sculpt é uma base líquida com fórmula tecnológica que promete benefícios adicionais para a pele.

É enriquecida com bioestimulador de colágeno, ácido hialurônico e orquídea Calanthe, prometendo reduzir rugas e linhas finas em 15 dias e uma pele mais firme e contornada em 30 dias.

O ácido hialurônico ajuda a manter a hidratação ao longo do dia, prevenindo aquele aspecto ressecado que algumas bases podem causar.

Outro ponto positivo é a presença de FPS 15, que oferece uma camada extra de proteção contra os danos do sol. Apresenta proteção UVA++ e contra a Luz AzulNão é testada em animais.

A marca promete, ainda, 12 horas de duração e resistência ao suor.

Variedade de Tons

A linha oferece 12 tons, atendendo desde as peles mais claras até as mais escuras. A minha cor é a 05.

Minha opinião sobre a Base Eudora Skin Sculpt

Base Eudora Skin Sculpt Resenha.
Veja no site da marca clicando aqui.

Gostei muito da base, mas não concordo com o que diz a marca. Ela tem consistência cremosa e não líquida.

Mas apesar de no primeiro uso ter aplicado com pincel, depois experimentei com esponjinha e achei que funcionou melhor, deixando um acabamento mais bonito e uniforme. Além disso, com a esponja eu achei que gastou menos produto.

Assine a Newsletter do blog e receba por e-mail todas as atualizações e ofertas exclusivas. É só preencher os campos abaixo:

Textura da Base Eudora Skin Sculpt

De início confesso que me incomodou um pouco a textura mais grossinha. É aquela sensação de que a base não está rendendo durante a aplicação. Apesar de vir em bisnaga, parece um pouco com a textura de uma base musse.

Para facilitar a aplicação, então, recomendo que a pele esteja bem hidratada, para que assim a base possa se espalhar melhor. Quanto ao tempo de secagem achei médio, pois acumulou um pouco nas pálpebras.

Acabamento e Cobertura

Concordo com o que diz a marca, o acabamento é mesmo semi matte, dá para ver o viço na pele, mas sem brilho ou aspecto glow.

Quanto a cobertura considero de média a alta, conforme diz a Eudora, já que a base permitiu construir camadas sem que o resultado ficasse pesado ou artificial. Após seca achei a textura leve e que não marcou meus poros.

Durabilidade

Usei a Skin Sculpt por 8 horas e achei que ela segurou bem, perdendo um pouco da cobertura na área de apoio dos óculos. Mas isso é normal e aceitável.

Ao final do dia, contudo, achei que a base começou a evidenciar um pouco mais os poros e linhas de expressão, mas nada muito evidente.

Base Eudora Skin Sculpt Resenha.
Maquiagem pronta.

Preço

Paguei R$ 87,99 no site da marca (clique aqui). O preço é razoável se considerarmos que é uma base de tratamento contendo ingredientes de skincare.

Conclusão

A Eudora Glam Skin Sculpt é, sem dúvidas, uma excelente aquisição para quem busca uma base de cobertura média a alta, especialmente para peles mistas e oleosas.

Para quem tem pele mais seca ou madura ela funciona bem, mas desde que se faça uma hidratação prévia bem caprichada, por conta da sua textura mais densa e cremosa.

Veja também os posts:

Enfim, é isso por hoje. Se você já testou essa base, deixe nos comentários a sua experiência! Vamos compartilhar dicas e opiniões para ajudar mais pessoas a encontrar a base ideal.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: