Blush Melba da Mac: maquiagem completa.

Blush Melba da Mac: resenha

Compartilhe!

Blush é saúde! kkkkkk Se não traz bem-estar de fato, pelo menos faz a gente parecer saudável, coradinha. Por isso eu uso diariamente, até mesmo para treinar. Mas eu tenho um preferido, é o blush Melba da Mac. Confira tudo sobre ele em mais uma resenha aqui no Almanaque da Mulher.



Blush Melba da Mac: preferido de todos os tempos

Como uma apaixonada por maquiagem coleciono vários blushes, mas tem um que é o meu preferido de todos, o Melba da Mac. Sabe aquele produto que você sempre anda com ele na bolsa, leva para viagens e nunca deixa faltar? Então, é ele!

Blush Melba da Mac: resenha do produto.
Cor em detalhe.



Gosto porque a cor é um coral ou pêssego moderadamente quente, com acabamento fosco. Versátil, pode ser usado tanto de dia como a noite. Se quiser um pouco de brilho, basta acompanha-lo de um iluminador. Como o fundo é meio rosado, as vezes também uso como sombra. Gosto de looks monocromáticos também na maquiagem.

Swatch do produto.



Tem muito boa pigmentação logo na primeira camada. Mas como prefiro um look mais natural, então, aplico pouco. Mesmo assim, costuma durar o dia inteiro. Para isso hidrato bem minha pele antes de começar a make. Isso faz toda a diferença na durabilidade dos produtos.

Na caixinha.



Meus blushes preferidos: blush Melba da Mac
Blush Melba da Mac (LINK).

Confira também post com dicas sobre como escolher e aplicar blush, é só clicar AQUI.

Se gostou do post curta e compartilhe, por favor! E siga o Almanaque da Mulher nas redes sociais. Estamos no Pinterest, no Facebook e no Instagram. Te espero por lá.



Deixe uma resposta

Rolar para cima